Claudinho celebrou o gol marcado no empate em 3 a 3 com o Chelsea pela rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas atribuiu o bom resultado à

Redação Publicado em 09/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h27
Claudinho celebrou o gol marcado no empate em 3 a 3 com o Chelsea pela rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas atribuiu o bom resultado à atuação de todo o time do Zenit. O placar, definido já nos acréscimos, deixou o atual campeão europeu em segundo lugar no Grupo H, atrás da Juventus. Os russos, por sua vez, disputarão a Liga Europa.

Claudinho comemora a boa fase que vive em São Petersburgo — Foto: Anton Vaganov/Reuters
Quando a bola rolou, as classificações já estavam definidas. As duas vagas no mata-mata pertenciam a Chelsea e Juventus, restando saber quem ficaria na primeira posição do Grupo H e teria o privilégio de decidir em casa nas oitavas de final. Os Blues dependiam apenas de si, mas se depararam com um forte Zenit.
Após os anfitriões saírem atrás no placar, aos 37 minutos, uma jogada brasileira deixou tudo igual: Douglas Santos cruzou para o meia-atacante ex-Bragantino, de peixinho, balançar as redes para o clube russo.
Claudinho encerra a estreia na mais importante competição de futebol com dois gols. Na temporada, o jogador, que conquistou a titularidade absoluta, marcou oito vezes, em 17 jogos disputados.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Ex-jogador Leandro Guerreiro é preso por dívida de pensão alimentícia em São Paulo

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”