Diário de São Paulo
Siga-nos

Claudinho exalta atuação do Zenit no empate com Chelsea e celebra o gol marcado: “Muito feliz”

Claudinho celebrou o gol marcado no empate em 3 a 3 com o Chelsea pela rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas atribuiu o bom resultado à

Claudinho exalta atuação do Zenit no empate com Chelsea e celebra o gol marcado: “Muito feliz”
Claudinho exalta atuação do Zenit no empate com Chelsea e celebra o gol marcado: “Muito feliz”

Redação Publicado em 09/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h27


Brasileiro fez o primeiro gol da equipe russa no 3 a 3, resultado que tirou do atual campeão europeu a liderança do grupo H

Claudinho celebrou o gol marcado no empate em 3 a 3 com o Chelsea pela rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas atribuiu o bom resultado à atuação de todo o time do Zenit. O placar, definido já nos acréscimos, deixou o atual campeão europeu em segundo lugar no Grupo H, atrás da Juventus. Os russos, por sua vez, disputarão a Liga Europa.

Claudinho comemora a boa fase que vive em São Petersburgo  — Foto: Anton Vaganov/Reuters

Claudinho comemora a boa fase que vive em São Petersburgo — Foto: Anton Vaganov/Reuters

Quando a bola rolou, as classificações já estavam definidas. As duas vagas no mata-mata pertenciam a Chelsea e Juventus, restando saber quem ficaria na primeira posição do Grupo H e teria o privilégio de decidir em casa nas oitavas de final. Os Blues dependiam apenas de si, mas se depararam com um forte Zenit.

Muito feliz por ter ajudado o Zenit. Felizmente, eu consegui marcar, nos colocando na partida de novo. Mas não só fui só eu, a equipe suportou muito bem. Conseguimos ligar após tomar aquele gol no começo. A equipe se entregou, ofensiva e defensivamente fomos muito bem.
— Claudinho
Desculpe, o reprodutor de vídeo não foi carregado.(Código de Erro: 101102)

Após os anfitriões saírem atrás no placar, aos 37 minutos, uma jogada brasileira deixou tudo igual: Douglas Santos cruzou para o meia-atacante ex-Bragantino, de peixinho, balançar as redes para o clube russo.

Claudinho encerra a estreia na mais importante competição de futebol com dois gols. Na temporada, o jogador, que conquistou a titularidade absoluta, marcou oito vezes, em 17 jogos disputados.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias