Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Brasil perde contra a França na Copa Feminina e enfrentará próxima partida decisiva

A segunda disputa da Seleção Brasileira aconteceu na manhã deste sábado (29)

O Brasil perdeu o jogo contra a França na disputa da Copa do Mundo Feminina. - Imagem: reprodução I Instagram @cbf_futebol
O Brasil perdeu o jogo contra a França na disputa da Copa do Mundo Feminina. - Imagem: reprodução I Instagram @cbf_futebol

Juliane Moreti Publicado em 29/07/2023, às 09h20


O Brasil perdeu o jogo contra a França na disputa da Copa do Mundo Feminina, que aconteceu na manhã deste sábado (29) no Brisbane Stadium, na Austrália

Na segunda rodada do Grupo F, a Seleção levou 2 gols do time adversário marcados por Le Sommer -que abriu o placar- e Renard -com uma marcação de cabeça. 

O brasileiro teve a esperança do empate quando Debinha deixou o placar próximo, fazendo o seu primeiro gol da Copa do Mundo Feminina. 

Com esse resultado, o Brasil permanece com 3 pontos, mas foi ultrapassado pela equipe francesa, que agora atingiu a liderança do Grupo F, finalizando com 4 pontos. 

De acordo com informações do portal G1, a Seleção Brasileira terá uma partida decisiva na próxima quarta-feira (02), contra a Jamaica, em que poderá brigar pela classificação.

''Lutamos e tentamos até o último instante. Gratidão por todo apoio da torcida brasileira. Seguimos juntas com foco no nosso objetivo!'', está escrito na legenda de uma publicação da seleção feminina. 

No último jogo, nesta última segunda-feira (24), o Brasil goleou o Panamá por 4x0, com destaque para a meia-campista Ary Borges. 

Gols: 

Compartilhe  

últimas notícias