Diário de São Paulo
Siga-nos
Sorte no jogo

Sorte no amor! Conheça as namoradas das jogadoras da seleção brasileira

Algumas também jogam futebol profissionalmente ao redor do mundo

Sorte no amor! Conheça as namoradas das jogadoras da seleção brasileira - Imagem: reprodução
Sorte no amor! Conheça as namoradas das jogadoras da seleção brasileira - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 16/07/2023, às 20h37


Na próxima quinta-feira (20), terá início mais uma edição da Copa do Mundo feminina da FIFA. O torneio também vai revelar se as jogadoras da seleção brasileira estão com sorte no jogo como estão no amor.

Com uma predominância de jogadoras lésbicas, a equipe brasileira é mais uma dentre as equipes que irão disputar a Copa que celebram o amor dentro e fora dos gramados.

Confira quem são as namoradas e mulheres das jogadoras convocadas para defender a amarelinha em mais um mundial, de acordo com a apuração do portal Extra:

Kathellen e Fernanda

Desta vez, não há nenhum casal dentro da seleção, de fato, mas foi por pouco. Convocada por Pia, a zagueira do Real Madrid Kathellen Sousa vive uma relacionamento com a lateral do São Paulo Fernanda Palermo. As duas conquistaram juntas a Copa América em 2022, mas Fernanda não foi convocada por Pia para o Mundial na Austrália.

Kathellen e Fernanda decidiram tornar o relacionamento público em fevereiro de 2021, e desde então trocam declarações com frequência nas redes sociais.

Andressa Alves e Franzinha

A atacante Andressa Alves e a ex-jogadora Fran também se conheceram em campo. O primeiro contato das duas foi na seleção brasileira, em 2012. Oito anos depois, em 2020, elas concretizaram o relacionamento e se casaram. Andressa seguiu sua carreira como jogadora e foi uma das convocadas de Pia para a Copa.

Já aposentada, Fran deixou sua atuação em campo e passou a produzir conteúdo sobre futebol feminino. Assim como Kathellen e Fernanda, as duas também trocam declarações na web.

Lauren e Mileninha

Também convocada por Pia, a zagueira Lauren, hoje no Madrid CFF, namora a atacante Mileninha, do Internacional, que conquistou no ano passado o bronze no Mundial sub-20.

Apesar de a seleção ser repleta de relacionamentos mais longos, as duas assumiram o romance há um mês, quando se declararam publicamente uma para a outra nas redes sociais.

Marta e Carrie Lawrence

Marta é outra que faz parte do time, dentro do elenco de Pia, que vive um relacionamento com outra jogadora de futebol. Mas, no caso da melhor do mundo, o romance é vivido majoritariamente nos Estados Unidos, com uma norte-americana. A sortuda é a zagueira Carrie Lawrence, que se aproximou de Marta dentro de campo, uma vez que as duas atuam no time dos EUA Orlando Pride.

Elas estão juntas há um ano e já moram juntas por lá. Nos últimos meses, Carrie apresentou a brasileira para sua família, que acolheu Marta e até posou para fotos com ela. No namoro, a melhor do mundo é a que menos posta registros com a amada nas redes. Carrie, por sua vez, se declara com frequência à amada.

Adriana e Natalia Castro

Mas se engana quem pensa que na seleção só há espaço para histórias de amor que têm o futebol como pontapé inicial. A jogadora Adriana Silva, por exemplo, namora a empresária Natalia Castro desde 2016.

Nas redes sociais, Natalia mostra que faz questão de assistir aos jogos da amada quando possível. Em meio a registros das duas no dia a dia, a empresária também coleciona fotos nas arquibancadas Brasil afora vestindo camisetas da seleção com o nome de Adriana.

Nycole e Taiene Cunha

A atacante Nycole Raysla vive um relacionamento com a brasiliense Taiene Cunha desde 2021. Mais discretas no âmbito pessoal, Taiene tem seu perfil trancado nas redes sociais, mas a jogadora não deixou de fazer postagens com a amada por isso.

Nycole tem poucas publicações em seu perfil do Instagram, que tem uma pegada mais profissional do que pessoal. Mesmo assim, ela compartilhou duas declarações à amada em datas comemorativas na web.

Tamires e Gabi

A lateral Tamires Dias também vive uma história de amor que não começou dentro de campo, mas que tem o futebol como um dos pilares. A atleta, que vai jogar sua terceira Copa do Mundo, vive um romance digno de filme com a cantora Gabi Fernandes. As duas assumiram o relacionamento em agosto do ano passado, mas eram shippadas por internautas bem antes disso.

Elas se conheceram por meio da zagueira Érika, que era companheira de time de Tamires no Corinthians e amiga da cantora. Na época, torcedores do Timão, inclusive, especulavam um possível romance entre Érika e Gabi, já que Tamires era casada com César de Britto, com quem tem um filho. A última aparição da convocada por Pia com o ex-marido foi em 2020, quando ela contou, em live, que estava aproveitando a família em casa durante a pandemia.

Compartilhe  

últimas notícias