Diário de São Paulo
Siga-nos
Rivalidade!

Benzema revela atitude decepcionante de Cristiano Ronaldo e dá declaração impactante

Os dois jogaram juntos por várias temporadas no Real Madrid

Rivalidade entre os dois sempre foi saudável - Imagem: reprodução/Twitter @RMdadepre
Rivalidade entre os dois sempre foi saudável - Imagem: reprodução/Twitter @RMdadepre

Thais Bueno Publicado em 14/11/2022, às 12h21


Karim Benzema é o melhor jogador do mundo em 2022. Após uma temporada decisiva com o Real Madrid, o craque francês levou o prêmio da Bola de Ouro, entregue pela revista France Football.

O atacante venceu pela primeira vez na carreira - Lionel Messi, com 7, e Cristiano Ronaldo, com 5, são os maiores ganhadores do prêmio.

No entanto, o francês deu uma declaração um tanto quanto reveladora sobre CR7, seu ex-companheiro de Real Madrid - onde jogaram juntos por nove temporadas.

Durante entrevista ao programa de TV francês "Teléfoot", Benzema foi perguntado se o atacante português enviou alguma mensagem dando parabéns pela conquista da Bola de Ouro. O camisa 9 da equipe madrilenha respondeu: "Não, ainda não".

Karim ainda revelou que admira muito o camisa 7, atualmente no Manchester United, mas que sua saída do Real Madrid em 2018 contribuiu não só para sua ambição, mas também para sua projeção como atleta.

Desde que Cristiano saiu do Real para rumar á Juventus, da Itália, Benzema se tornou um dos grandes protagonistas e líderes do time. Hoje, ele é comandante do ataque ao lado do brasileiro Vini Jr.

"Foi uma honra jogar ao lado dele. No dia em que ele saiu, a ambição de ser um jogador melhor entrou na minha cabeça. Desde sua saída, eu estive ainda mais motivado para ser melhor dentro de campo".

Copa do Mundo 2022

Benzema e Cristiano Ronaldo estarão na Copa do Mundo de 2022 no Catar com França e Portugal, respectivamente.

A França estreia no torneio no dia 22 de novembro, contra a Austrália, em partida válida pelo grupo D - que ainda conta com Tunísia e Dinamarca.

A seleção de Portugal está no grupo H e joga contra a Gana no dia 24 de novembro. Uruguai e Coreia do Sul serão os outros adversários dos portugueses na fase de grupos.

Compartilhe  

últimas notícias