Diário de São Paulo
Siga-nos

Bauru Basket busca reabilitação no Paulista contra o líder São Paulo

O Bauru visita o São Paulo neste sábado, às 18h, no ginásio do Morumbi, na capital, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Paulista de basquete.

SAO PAULO
SAO PAULO

Redação Publicado em 04/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h07


O Bauru visita o São Paulo neste sábado, às 18h, no ginásio do Morumbi, na capital, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Paulista de basquete.

A derrota para o Corinthians na última rodada colocou fim a uma sequência de três vitórias consecutivas do Dragão, que perdeu a briga com o rival Franca pela vice-liderança e agora aparece na terceira colocação, com cinco vitórias e três derrotas.

Para Guerrinha, o Bauru precisará apresentar desempenho diferente do duelo contra o Timão. Diante de um adversário forte, a estratégia do treinador envolve manter a proximidade no placar para tentar arrancar a vitória na reta final.

– Jogo muito difícil, a nossa equipe não vem de uma partida boa contra o Corinthians, que atuou bem, enquanto nós iniciamos bem e depois não conseguimos nos encontrar. Então, esse é um duelo de recuperação, diante de um adversário fortíssimo e com muitas armas. Esperamos conseguir uma boa performance e tirar o que o São Paulo tem melhor não só no ataque, como na defesa também. Queremos levar o jogo o mais próximo possível para tentar surpreender no final – disse o técnico.

O São Paulo é o líder do estadual e único invicto da competição após sete jogos. Atual vice-campeão do Novo Basquete Brasil (NBB), o Tricolor venceu o Paulistano fora de casa na última rodada.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias