Diário de São Paulo
Siga-nos
Campeonato Brasileiro

Após vencer o Fluminense, o Palmeiras já está com nove dedos na taça do Brasileirão

O Palmeiras venceu o Fluminense com gol de Breno Lopes

O Palmeiras venceu o Fluminense com gol de Breno Lopes - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras
O Palmeiras venceu o Fluminense com gol de Breno Lopes - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras

Ana Rodrigues Publicado em 04/12/2023, às 09h03


Neste domingo (3), o Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0 no Allianz Parque, na partida válida pela 37ª rodada e está muito perto de conquistar seu 12º Campeonato Brasileiro. O autor do gol foi Breno Lopes - que ainda chegou a marcar outras duas vezes, mas foram anuladas.

O time alviverde abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Aos 10 minutos da segunda etapa, Justen do Flu, foi expulso por falta em Piquerez, e a equipe de Diniz ficou com um jogador a menos até o final.

Segundo a CNN, a próxima partida do Palmeiras será contra o Cruzeiro no Mineirão. O time paulista pode ser campeão até mesmo com uma derrota, já que Atlético-MG mesmo vencendo, teria que tirar uma diferença de oito gols no saldo.

Ainda no cenário de derrota do Verdão, o Flamengo precisaria tirar uma diferença de 16 gols. Já o Botafogo empatou com o Cruzeiro e já não tem mais chances de alcançar a pontuação do Palmeiras.

Já o Tricolor Carioca, encerrará o Campeonato Brasileiro contra o Grêmio no Maracanã e se prepara para sua estreia no Mundial de Clubes, que acontecerá no dia 18 de dezembro, na Arábia Saudita, e ainda não sabe nem quem será seu adversário.

Todos os jogos da última rodada ocorrerão de forma simultânea, nesta quarta-feira (6) às 21h30 - menos a partida entre Goiás e América-MG, que duelam às 19h na Serrinha, em Goiás.

Compartilhe  

últimas notícias