Diário de São Paulo
Siga-nos

Após provocação, Kamaru Usman rebate McGregor e ameaça chamar carrascos do irlandês

Conor McGregor e Kamaru Usman trocaram provocações, na segunda-feira, via redes sociais. O irlandês - que declarou que acabaria com o reinado do nigeriano no

mcgregor
mcgregor

Redação Publicado em 17/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h37


Conor McGregor e Kamaru Usman trocaram provocações, na segunda-feira, via redes sociais. O irlandês – que declarou que acabaria com o reinado do nigeriano no peso-meio-médio – foi prontamente rebatido pelo próprio campeão da categoria.

Em sua conta oficial no Twitter, Kamaru Usman, dono do título e invicto no Ultimate, provocou ao afirmar que convocaria os carrascos de “Notorious” para contê-lo.

– Queimar quem? Você deve estar falando sobre aquele cachimbo que usa para fumar. Ao contrário de você, se eu falo me***, eu marco você (na publicação). Fique quieto antes que eu chame (Dustin) Poirier, Khabib (Nurmagomedov) ou (Nate) Diaz para liquidar você novamente – escreveu Usman, que defenderá o cinturão no UFC 268, em novembro, contra o desafiante Colby Covington.

Ex-campeão dos penas e dos leves, Conor McGregor já ventilou a possibilidade de subir de categoria para buscar o título dos meio-médios e tentar fazer história como campeão de três divisões do Ultimate. E, embora fale em lutar, o irlandês se recuperar de uma fratura na perna esquerda sofrida na derrota por nocaute técnico para Dustin Poirier, no UFC 264, em julho, e segue sem previsão de retorno ao octógono.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias