Diário de São Paulo
Siga-nos

Após folga na tabela, Bauru Basket recebe o Corinthians pelo Paulista

Após um período de folga de oito dias, o Bauru recebe o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A partida é válida

CORINTHIANS
CORINTHIANS

Redação Publicado em 01/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 07h45


Após um período de folga de oito dias, o Bauru recebe o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A partida é válida pela primeira fase do Campeonato Paulista de basquete.

Dividindo a vice-liderança da competição com Franca, o Dragão soma cinco vitórias e uma derrota. A equipe comandada por Guerrinha vem de três vitórias consecutivas, a última delas sobre o Rio Claro.

Para o jogo desta noite, o Bauru ainda deve contar com o retorno do armador Dontrell Brite, recuperado de uma cirurgia no joelho. Apesar de não estar 100% fisicamente, o norte-americano deve ganhar minutos em quadra para retomar o ritmo de jogo. O ala argentino Enzo Ruiz, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha, deve ser preservado.

Com apenas uma vitória em seis jogos, o Corinthians é o vice-lanterna do Paulista, à frente apenas da Liga Sorocabana. Na última rodada, o Alvinegro foi derrotado pelo Mogi fora de casa.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias