Diário de São Paulo
Siga-nos

Após cirurgia, Weidman volta para casa em jato fretado por Dana White

Após sofrer uma das lesões mais brutais da história ao fraturar a perna direita em luta contra Uriah Hall, no último sábado, Chris Weidman não precisou entrar

Weidman
Weidman

Redação Publicado em 27/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h30


Lutador agradece ao UFC e ao patrão por cuidado para evitar que pegasse voo comercial ou estrada para retornar a Nova York, a 1.344km aéreos de distância de Jacksonville, onde ele enfrentou Uriah Hall

Após sofrer uma das lesões mais brutais da história ao fraturar a perna direita em luta contra Uriah Hall, no último sábado, Chris Weidman não precisou entrar num avião comercial e encarar assentos apertados para retornar de Jacksonville, na Flórida (EUA), até Nova York, onde reside. O ex-campeão peso-médio do UFC e sua família voltaram para casa num avião fretado pelo presidente da companhia, Dana White, conforme o próprio Weidman revelou nas redes sociais nesta terça-feira.

“Mal posso agradecer ao Dana White e UFC por tomarem conta de mim e da minha família nesse momento desafiador. Este é o tipo de coisa que eles fazem por nós que as pessoas não veem. Em vez de ficar com dores num avião público ou preso num carro eternamente, eles fretaram um avião direto do hospital para a nossa casa”, escreveu o lutador, que ainda agradeceu à coordenadora médica do UFC por acompanhá-lo durante toda sua estadia no hospital.

Jacksonville, onde foi realizado o UFC 261, fica a 1.344km aéreos de distância da capital de Nova York. Um voo comercial entre as duas cidades, sem escalas, dura tipicamente 2h18m.

Chris Weidman quebrou a perna direita ao chutar a perna de Uriah Hall em luta válida pelo UFC 261 do último sábado, em Jacksonville. Ele fraturou os ossos da tíbia e da fíbula, mas passou por cirurgia, bem sucedida, ainda na Flórida.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe