Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Zilu critica torcida de Graciele para Wanessa no BBB 24

Graciele Lacerda declarou apoio a sua enteada, Wanessa Camargo, através de suas redes sociais

Graciele Lacerda declarou apoio a sua enteada, Wanessa Camargo, através de suas redes sociais - Imagem: Reprodução/Instagram @zilucamargooficial e @gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda declarou apoio a sua enteada, Wanessa Camargo, através de suas redes sociais - Imagem: Reprodução/Instagram @zilucamargooficial e @gracielelacerdaoficial

Ana Rodrigues Publicado em 07/01/2024, às 16h19


Zilu Godói criticou o apoio de Graciele Lacerda para Wanessa no BBB 24. Em um comentário feito no Instagram, a mãe de Wanessa disse que a atitude da atual de Zezé de Camargo era uma hipocrisia.

Segundo o Splash, o apoio de Graciele Lacerda a Wanessa Camargo no BBB 24 repercutiu, onde várias páginas de fofoca e perfis do Instagram divulgaram a página e a informação.

E, nos comentários de uma delas, Zilu Godói se revoltou e contestou esse apoio.

Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada".

Várias fãs apoiaram Zilu na publicação. Porém, a imagem ganhou repercussão na internet e dividiu opiniões.

Comentário de Zilu sobre Graciele
Imagem: Reprodução/Instagram: @osfamososdobrasil

Entenda a briga

Tudo começou com a suspeita de que Graciele estava utilizando um perfil fake. Essa polêmica surgiu em outubro do ano passado, após um perfil identificado apenas como Priscila começar a difamar em comentários nas redes sociais os familiares de Zezé Di Camargo, atual de Graciele.

A namorada de Igor Camargo, filho de Zezé, alegou que Graciele era a suspeita. Amabylle Eiroa, garantiu que a culpada era uma pessoa conhecida por ela.

Tentei resolver internamente; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu", informou Amabylle Eiora, em uma publicação na época da polêmica.

Amabylle denunciou Graciele com capturas de tela, em seu Instagram. E, segundo a imagem postada pela arquiteta, na época, o perfil era administrado por um e-mail com o nome de Graciele.

Graciele ainda assumiu que criou o perfil, mas disse não ter controle sobre o que era postado pois várias pessoas tinham a senha.

Ele era usado como uma forma de estratégia: para elogiar e defender os meus trabalhos. [...] Eu não tinha controle do que era feito ou falado. Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer".

Zilu informou que a confusão na família afetou sua saúde.

Minha herpes zoster atacou, minha imunidade caiu bastante com toda essa confusão na família. Eu fico de cá sem poder fazer nada, sem poder estar perto dos meus filhos e isso me ataca. Fico muito triste mesmo", alegou ela no Instagram.

Os ataques também eram direcionados a Wanessa, onde o perfil a acusou de trair o ex-marido com Dado Dolabella.

Zezé de Camargo ainda negou que exista qualquer briga entre Graciele e Wanessa.

Não existe briga da Wanessa com a Gra, nem de nenhuma de nossas filhas. [...] Wanessa e Graciele estão juntas no mesmo processo para descobrir quem fez aqueles comentários", afirmou o sertanejo no perfil da colunista Fábia Oliveira.
Compartilhe  

últimas notícias