Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Xuxa abre o jogo sobre polêmica de ter feito ''pacto com o diabo''

Com o documentário sobre a vida da celebridade em alta, diversos assuntos vieram à tona

Xuxa falou sobre as polêmicas 'macabras' que envolveram a sua vida. - Imagem: reprodução I Instagram @xuxameneghel
Xuxa falou sobre as polêmicas 'macabras' que envolveram a sua vida. - Imagem: reprodução I Instagram @xuxameneghel

Juliane Moreti Publicado em 16/08/2023, às 15h04


Recentemente, o documentário da GloboPlay sobre a vida da Xuxa Meneghel trouxe diversos assuntos à tona, como boatos de um ''pacto com o diabo'', ''disco ao contrário'' e ''bonecas possuídas''. 

Os temas específicos ficaram fora da produção, porque a celebridade acredita que o diretor, Pedro Bial, não queria perder tempo com essas ''idiotices'', que foram, inclusive, negadas pela cantora.

''Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. 'A Xuxa teve um pacto com o diabo'. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida?'', questionou, durante uma entrevista ao Gshow, depois das palavras de negação. 

A cantora também comentou que o termo que considera suas ''bonecas possúidas'' não passam de uma ''invenção'', lembrando também do disco ao contrário: ''Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que sua imaginação mande'', rebateu. 

Por fim, Xuxa ainda acrescentou o porquê acredita que o diretor não acrescentou esses assuntos polêmicos no documentário, alegando que Pedro tem um ''intelecto diferente'', e é ''bem informado''.

''Ele dar asas a essas coisas é meio que dizer assim: 'Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês , me faz parar para pensar por 10 segundos'', justificou. 

''Acho que ele não ia peder o tempo dele com isso. Eu é que acabo respondendo as pessoas porque fico com pena deles acreditarem nisso'', disse, conforme informações do portal Metrópoles

Recentemente, Xuxa publicou uma outra grande conquista, em que o seu documentário estava em primeiro lugar entre os dez temas mais assistidos na plataforma do GloboPlay

Compartilhe  

últimas notícias