Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Andréa Sorvetão revela se tem mágoa ou não de Xuxa Meneghel

Andréa foi a única ex-paquita totalmente omitida do documentário da apresentadora

Andréa Sorvetão revela se tem mágoa ou não de Xuxa Meneghel - Imagem: reprodução Twitter
Andréa Sorvetão revela se tem mágoa ou não de Xuxa Meneghel - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 12/08/2023, às 09h00 - Atualizado às 10h05


Andréa Sorvetão compartilhou que perdoou Xuxa Meneghel depois de ter sido a única ex-paquita totalmente omitida do documentário da Globoplay.

De acordo com informações do Notícias ao Minuto, a influenciadora admitiu ter sentido muita frustração em relação à apresentadora, mas assegurou que não guarda rancor por esse acontecimento.

"Se Deus perdoa, quem sou eu para não perdoar? Não. Não guardo mágoas. Passou", disse.

Sendo comadre de Xuxa, devido ao fato de sua filha mais velha, Giovanna Antiorio, ser afilhada da famosa apresentadora, Andréa revelou que não tinha conhecimento sobre a série documental e só tomou ciência disso quando seus seguidores começaram a questioná-la sobre sua ausência na produção.

"Acho que as pessoas sentiram a minha falta. Não sabia que ia ter o documentário. Não sabia nem fui convidada. A dona de uma festa convida quem ela quer para a festa dela, não é mesmo? E está tudo bem", explicou.

O relacionamento entre Andréa Sorvetão e Xuxa Meneghel sofreu um rompimento após a divulgação de um vídeo no qual a ex-paquita, junto com seu marido, o cantor Conrado, buscava oportunidades de trabalho destacando-se como "um casal hétero, cristão e tradicional", no ano de 2021.

No ano subsequente, as duas distanciaram-se ainda mais devido a divergências políticas. Enquanto Sorvetão era uma apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, Xuxa figurava como uma das principais opositoras dele.

Recentemente, Xuxa expressou sua solidariedade a Andréa Sorvetão após tomar conhecimento dos motivos que levaram à saída da ex-paquita da equipe da apresentadora. Andréa relatou ter sido demitida em meio a maus-tratos por parte de Marlene Mattos, o que resultou em sua enfermidade e impossibilidade de participar de um show ao lado das demais paquitas.

"Marlene me ligou muito brava e perguntou quem eu achava que era, que eu tinha show com as paquitas, que não poderia largar o compromisso", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias