Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Wesley Safadão faz desabafo sobre diagnóstico e conta quando tudo começou

Recentemente, por meio de sua assessoria, o cantor anunciou uma pausa na carreira

Wesley Safadão está passando por 'fortes crises de ansiedade' e anunciou uma pausa na carreira. - Imagem: reprodução I Instagram @wesleysafadao
Wesley Safadão está passando por 'fortes crises de ansiedade' e anunciou uma pausa na carreira. - Imagem: reprodução I Instagram @wesleysafadao

Juliane Moreti Publicado em 11/09/2023, às 19h33


Neste domingo (10), em participação no 'Fantástico', Wesley Safadão deu mais detalhes sobre o diagnóstico que recebeu e desabafou sobre ter que abrir mão dos palcos para cuidar da sua saúde.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o famoso cantor está passando por crises de transtorno de ansiedade, o que afeta sua carreira diretamente. ''Estou esgostado'', disse. 

''A palavra é essa, assim, esgostado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. É como se eu não conseguisse dizer não'', completou. 

Além de comentar como se sente, Wesley ainda deixou claro a primeira vez que teve que enfrentar uma crise enquanto estava a caminho de uma apresentação, revelando uma experiência terrível.

Estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal dentro do carro (...) eu comecei a faltar ar, eu queria respirar e não conseguia. 'Eu [falava] quero ir para o hospital, acho que estou morrendo'. Eu não sentia meus dedos'', explicou. 

Depois de algumas sequências dessa sensação, a assessoria do cantor escolheu cancelar os shows e anunciar uma pausa na carreira de Wesley, afastando-o dos palcos em contato com o público.

''Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com o Wesley", diz a nota. O perfil oficial do artista completou, na legenda: "Em breve estarei de volta, até lá espero contar com o apoio de todos vocês!".

Compartilhe  

últimas notícias