Andréa Sunshine abriu o jogo e deu detalhes sobre a sua vida sexual

Vitória Tedeschi Publicado em 25/04/2023, às 14h52
A criadora de conteúdo e atleta fitness, Andréa Sunshine, que ganhou o apelido de 'Vovó Fitness', surpreendeu os internautas ao revelar que já se relacionou sexualmente com mais de 720 pessoas depois que terminou seu casamento de 18 anos.
Em entrevista ao Daily Star, Andrea abriu o jogo sobre sua vida sexual e revelou, entre outras coisas, que está "sempre disposta para um bom sexo".
Tive muitos casos de uma noite, entre relacionamento que não duraram o suficiente. Sobre os números, é muito difícil contar exatamente, mas em média, digamos que namorei de 3 a 5 pessoas por semana", contou a Andréa.
À publicação, a fisiculturista de 53 anos contou que está vivendo um relacionamento aberto atualmente: "O relacionamento me dá o suficiente e é bom na questão do sexo também", comentou.
Para ela, o parceiro ideal é alguém que lhe "deixa desorientada e sem ar", e ela adora quando eles a prendem na parede, mordem seu pescoço e assumem o controle. "Adoro ser submissa, mas nem sempre, porque com mulher eu sou muito boa", declarou.
A Vovó Fitness ainda revelou que abriu uma conta OnlyFans, onde atraiu uma grande quantidade de assinantes - incluindo um que lhe ofereceu US$ 20.000 (cerca de 100 mil reais) por um beijo.
"Esta proposta indecente veio de um grande fã", explicou ela. "Ele até sugeriu me enviar uma passagem aérea para encontrá-lo na Grécia". No entanto, ela afirmou que não aceitou a oferta do homem, dizendo que um beijo deve vir naturalmente.
Leia também

SP terá rodízio de veículos suspenso por dois dias devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Avião da Seleção volta ao Brasil com apenas Danilo e vira símbolo da crise após queda na Copa

Senado aprova "Pix Pensão Alimentícia", que automatiza cobrança da pensão diretamente na conta bancária

A Copa do Mundo sob a sombra das apostas

Bove diz que prefere um corrupto cristão e reacende debate sobre ética; deputado é réu por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva

Trump inicia novos ataques no sul do Irã após encerrar cessar-fogo

Trump ameaça novo ataque ao Irã e mira ilha estratégica do petróleo

Campeão mundial pela França dispara contra a Seleção Brasileira: "Dá vontade de vomitar"