Diário de São Paulo
Siga-nos
COMEMORAÇÃO

Virgínia mostra convite luxuoso da festa de Maria Flor e alto valor gasto é exposto

A celebridade publicou um vídeo no Youtube mostrando todos os detalhes

Virgínia mostra convite luxuoso da festa de Maria Flor. - Imagem: reprodução I Youtube Virgínia Fonseca
Virgínia mostra convite luxuoso da festa de Maria Flor. - Imagem: reprodução I Youtube Virgínia Fonseca

Juliane Moreti Publicado em 05/10/2023, às 15h37


Recentemente, Virgínia Fonseca publicou um vídeo no Youtube mostrando luxuoso convite para a festa de 1 ano da sua segunda filha, Maria Flor. O valor gasto em todo o conjunto foi exposto e deixou os fãs chocados. 

De acordo com informações do portal gshow, que entrou com a empresa responsável pela realização, um mesmo modelo não sai por menos que R$ 965 a unidade. Ou seja, em torno de 50 convites, o gasto chegaria a R$ 50 mil e assim por diante. 

O artefato que a celebridade mandou produzir é composto de luzes, uma tela LCD, saíba de som para a saída de um vídeo personalizado com os personagens Mickey e Minnie, além das informações sobre a comemoração.

Além disso, também há uma entrada UBS localizada na lateral para que os convidados que levarem o convite para a festa possam ir ambora com um arquivo que contém um vídeo do dia, ficando tudo registrado. 

Maria Flor é a segunda filha de Virgínia, atrás de Maria Alice, também fruto do relacionamento da famosa com o cantor Zé Felipe. A celebração acontecerá no dia em que a pequena nasceu, 22 de outubro. 

Compartilhe  

últimas notícias