Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Virginia revela nome para 3° filho caso seja menino: 'Homenagem'

O anúncio da gravidez foi feito através de um post em conjunto de Virginia e Zé Felipe no Instagram

O anúncio da gravidez foi feito através de um post em conjunto de Virginia e Zé Felipe no Instagram - Imagem: Reprodução/Instagram @virginia
O anúncio da gravidez foi feito através de um post em conjunto de Virginia e Zé Felipe no Instagram - Imagem: Reprodução/Instagram @virginia

Ana Rodrigues Publicado em 19/01/2024, às 09h57


Na última quinta-feira (18), Virginia Fonseca revelou que está grávida do terceiro filho com Zé Felipe. Após esse anúncio, a influenciadora revelou qual o nome deseja dar para o bebê, caso seja um menino: José Leonardo.

Segundo o Metrópoles, em uma conversa com o jornalista Leo Dias, ela revelou que o possível nome será uma homenagem ao sogro Leonardo. Caso seja uma menina, Virginia ainda não revelou qual será o nome escolhido.

Independente do sexo do bebê, a influenciadora deixa o cantor mais próximo da realização de um sonho pessoal. Os dois já são papais das pequenas Maria Alice e Maria Flor.

Em entrevista recente, o sertanejo revelou que sonha em ter cinco filhos.

Estamos construindo uma casa grande, e casa boa é casa barulhenta, não com eco. Vamos fazer montar um coral", brincou Zé Felipe.

O anúncio da gravidez foi feito através do Instagram na noite de quarta-feira (17).

Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!!".

Ela ainda aproveitou para agradecer pela novidade.

Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, pq amor vai ter de sobra!!!! Toda honra e glória a Deus. 2024 É NOSSO", comemorou.

Confira a publicação:

Compartilhe  

últimas notícias