Diário de São Paulo
Siga-nos
Bombou!

VIRALIZOU! Vídeo hilário mostra criança dormindo durante apresentação de balé: "Alguém acorda minha filha!"

O momento inusitado aconteceu em Barueri, na Grande São Paulo

Apresentação foi no último domingo (20) - Imagem: reprodução/Twitter @otarianonews
Apresentação foi no último domingo (20) - Imagem: reprodução/Twitter @otarianonews

Thais Bueno Publicado em 23/11/2022, às 14h29


Uma apresentação de balé realizada no último domingo (20) no Centro de Eventos de Barueri, na Grande São Paulo, deu o que falar e viralizou nas redes sociais nos últimos dias por conta da inusitada ação de uma criança durante o evento.

A pequena Cecília Viana, de apenas 4 anos de idade, aproveitou o momento do início da atração, na qual as meninas estavam deitadas no palco, para tirar um cochilo.

Os pais da menina, ansiosos pela apresentação da filha, gravaram o momento e não poderiam ter se surpreendido mais com a ação dela na apresentação de balé. "Acorda, Cecília, deixa para dormir em casa", dizia a mãe no vídeo.

No começo da filmagem, é possível ver Cecília deitada no palco, assim como as outras dançarinas, ao som da canção 'Pra te fazer dormir', da cantora Isadora Canto.

Contudo, quando as outras bailarinas começam a se levantar e a menina de 4 anos continua deitada, seus pais começam a se perguntar se aquilo faz parte do show ou não. Adevaldo Viana, de 36 anos, pai dela, até comenta, em tom brincalhão: "Cecília está com sono".

Mal sabia ele que, aparentemente, estava certo. "Cecília, levanta filha, alguém acorda minha filha, pelo amor de Deus", pedia a mãe Cristiane Oliveira, de 38 anos de idade.

Depois de 2 minutos inteiros cochilando no palco enquanto a apresentação acontecia, Cecília pareceu notar o que estava acontecendo e acordou. Ela, então, retoma sua participação no espetáculo com as outras bailarinas.

Adevaldo Viana conversou com o G1 para explicar o que teria acontecido e revelou que, por estar ansiosa, a filha não havia dormido muito na noite anterior ao show.

"Ela se preparou e ensaiava em casa, ela estava ansiosa acordou muito cedo e ficava falando da apresentação e 'vamos mamãe e papai'. Como não tirou soninho da tarde, acabou cansada".

"Ficamos super surpresos, ela sabia a coreografia certinho. Então no início, a gente achou que tinha mudado alguma coisa e que isso fazia parte do espetáculo", pontuou.

O vídeo já possui mais de 6 milhões de visualizações. 

Confira o momento:

Compartilhe  

últimas notícias