Diário de São Paulo
Siga-nos
Filme

Vingadores originais vão retornar aos filmes? Presidente da Marvel responde

Kevin Feige fala sobre rumores em entrevista

Vingadores originais vão retornar aos filmes? Presidente da Marvel responde - Imagem: Reprodução/YouTube
Vingadores originais vão retornar aos filmes? Presidente da Marvel responde - Imagem: Reprodução/YouTube

Gabrielly Bento Publicado em 08/11/2023, às 16h02


Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, negou rumores sobre o retorno dos Vingadores originais em um novo filme. A resposta veio após diversas especulações que surgiram recentemente devido a um relatório da Variety.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Feige foi questionado sobre a possibilidade de alguns dos Vingadores originais, como Tony Stark, Steve Rogers e Natasha Romanoff, retornarem ao MCU. Feige respondeu que não havia conversado sobre isso e que não sabia se era um novo boato.

O chefe também confirmou que a Marvel Studios está trabalhando em um projeto com Scarlett Johansson, mas não forneceu mais detalhes.

"Não [falei sobre isso]. Essa é a resposta? Retorno de Vingadores mortos... Eu literalmente não vi nada disso. É um rumor novo? Nós não discutimos isso no retiro. É a verdade. Nós estamos fazendo um projeto com a Scarlett, nós amamos Robert [Downey Jr.], ele é parte da família. Mas em termos de retornar? Nós precisamos ver", contou o presidente, de acordo com o site Omelete.

Confira a entrevista abaixo:

Os Vingadores originais estrearam no MCU em 2012 com o filme "Os Vingadores". O grupo foi formado por Tony Stark/Homem de Ferro, Steve Rogers/Capitão América, Bruce Banner/Hulk, Thor, Natasha Romanoff/Viúva Negra e Clint Barton/Gavião Arqueiro. Eles se reuniram novamente em "Vingadores: Era de Ultron" (2015), "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e "Vingadores: Ultimato" (2019).

Em "Vingadores: Ultimato", Tony Stark sacrificou sua vida para derrotar Thanos. Steve Rogers viajou de volta no tempo para viver uma vida com Peggy Carter. E Natasha Romanoff se sacrificou para obter a alma da Pedra da Alma.

Compartilhe  

últimas notícias