Diário de São Paulo
Siga-nos
Filme

Marvel recorre aos Vingadores originais para salvar MCU

Estúdio pode buscar inspiração nas HQs para trazer de volta heróis mortos

Marvel recorre aos Vingadores originais para salvar MCU - Imagem: Reprodução/YouTube
Marvel recorre aos Vingadores originais para salvar MCU - Imagem: Reprodução/YouTube

Gabrielly Bento Publicado em 01/11/2023, às 16h45


A Marvel Studios está estudando a possibilidade de trazer de volta os Vingadores originais em um novo filme. A última aparição do grupo foi em Vingadores: Ultimato, que encerrou a história dos heróis originais em 2019.

O motivo do retorno seria a crise que a empresa está passando. Segundo o site Omelete, essa fase difícil do estúdio fez com que os executivos considerassem tomar ações extremas para redefinir o caminho do MCU.

Se a Marvel levar essa ideia para frente, os heróis podem ressurgir em Vingadores: Dinastia Kang ou Vingadores: Guerras Secretas, as próximas produções da empresa programadas para ser lançadas nos cinemas entre 2026 e 2027.

É importante destacar que nas histórias em quadrinhos, é comum que diversos personagens mortos voltem à vida. Por isso, é provável que além dos heróis sobreviventes, Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), que morreram em Vingadores: Ultimato, possam reaparecer nas próximas obras.

Vingadores: Dinastia Kang estreia no dia 1º de maio de 2026, já o filme Vingadores: Guerras Secretas chega aos cinemas em 2027, dia 7 de maio.

Compartilhe  

últimas notícias