Diário de São Paulo
Siga-nos
Foi exaltado!

Vídeo: Morador do Guará, ridicularizado por ex em áudio, ganha festa e é ovacionado: "Aqui é Guará, p*"

O evento aconteceu na noite da última quinta-feira (11)

Alexandre, ridicularizado por ex em áudio, ganha festa e é ovacionado; assista - Imagem: reprodução Instagram @anapolis24horas / @metropoles.df
Alexandre, ridicularizado por ex em áudio, ganha festa e é ovacionado; assista - Imagem: reprodução Instagram @anapolis24horas / @metropoles.df

Vitória Tedeschi Publicado em 12/08/2022, às 14h33


Alexandre Leal Silva, 37 anos, morador do Guará que ficou famoso após um áudio que viralizouna internet onde é ofendido pela ex por conta de sua classe social e do local onde vive, ganhou uma festa na noite da última quinta-feira (11). O evento contou com churrasco, cerveja, flores e até distribuição de camisetas.

Ao chegar no local, Alexandre estava com o corpo para fora do teto solarde um carro branco e foi ovacionado por pessoas na rua: "Aqui é Guará, p*", é possível ouvir uma pessoa falando ao fundo do vídeo.

O morador do Guará também foi chamado de "Imperador" pelos que estavam no local, como forma de enaltecê-lo após o ocorrido que acabouofendendo a todos os moradores do local.

Veja vídeo do momento:

Entenda o caso:

Alexandre, morador do Guará, DF, ganhou o coração da internet após a divulgação de um áudio em que ele é ridicularizado por uma ficante que terminou com ele viralizar na internet.

O motivo do término? O fato de Alexandre morar no Guará, região administrativa do DF, que não pertence ao Plano Piloto.

áudio viralizou nesta quarta-feira (10) e  mobilizou diversas pessoas, que riram com a situação, mas também chegaram até a sugerir uma vaquinha para comprar uma mesa para a varanda de Alexandre - um dos alvos das reclamações da ex.

Escute o áudio aqui:

Compartilhe  

últimas notícias