Diário de São Paulo
Siga-nos

Após áudio viralizar, internautas se solidarizam com morador do Guará que foi ridicularizado por mulher

A hashtag "Força Alexandre" rodou a internet após sucesso do áudio

Internet se solidariza com morador do Guará ridicularizado por mulher - imagem: reprodução Instagram @anapolis24horas
Internet se solidariza com morador do Guará ridicularizado por mulher - imagem: reprodução Instagram @anapolis24horas

Fernanda Viana Publicado em 11/08/2022, às 16h15


Alexandre, morador do Guará, DF, ganhou o coração da internet após a divulgação de um áudio em que ele é ridicularizado por uma ficante que terminou com ele viralizar na internet.

O motivo do término? O fato de Alexandre morar no Guará, região administrativa do DF, que não pertence ao Plano Piloto.

“Alexandre, você não sabe nem escrever, é ‘você vai vir’, com ‘r’. E outra coisa, nós somos de níveis sociais completamente diferentes, eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você tá me entendendo?”, afirma a mulher da high society brasiliense.

Para ela, lugares bons de se frequentar são o Lago Sul ou o B Hotel, identificados pela mulher como ambientes de pessoas com maior poder aquisitivo.

O áudio viralizou nesta quarta-feira (10) e  mobilizou diversas pessoas, que riram com a situação, mas também chegaram até a sugerir uma vaquinha para comprar uma mesa para a varanda de Alexandre - um dos alvos das reclamações da ex.

“Cara, eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo. E tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios pra ficar tomando com você numa varanda cheia de carros. Nem mesa tem na varanda. Ah, tenha dó, Alexandre”, finaliza.

Escute o áudio aqui:

Compartilhe  

últimas notícias