Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

VÍDEO: Mama Bruschetta faz post alegre após alta hospitalar

Mama Bruschetta estava internada desde o dia 29 de janeiro no hospital São Luiz Itaim

Mama Bruschetta estava internada desde o dia 29 de janeiro no hospital São Luiz Itaim - Imagem: Reprodução/Instagram @mammabruschetta
Mama Bruschetta estava internada desde o dia 29 de janeiro no hospital São Luiz Itaim - Imagem: Reprodução/Instagram @mammabruschetta

Ana Rodrigues Publicado em 18/02/2024, às 15h32


Internada desde 29 de janeiro em São Paulo, a apresentadora Mama Bruschetta recebeu alta do hospital São Luiz Itaim. Ela publicou um vídeo na noite deste sábado (17) no Instagram para tranquilizar os fãs e explicar mais sobre seu estado de saúde.

Vim agradecer a todos os votos de recuperação que recebi de seguidores, amigos, parentes, gente que estava preocupada comigo. Graças a Deus, já estou em casa, já tive alta, já estou trabalhando!", começou falando na publicação.

De acordo com o Metrópoles, Mama Bruschetta passou por duas internações recentes. A primeira foi dia 12 de janeiro e aconteceu devido a um quadro de pneumonia, arritmia cardíacam além de sintomas como falta de ar, tosse e dores no peito. Ela recebeu alta no dia 20 de janeiro, mas foi internada novamente 9 dias depois com falta de ar.

A quem interessar possa: Mamma Bruschetta voltou!", anunciou em tom de bom humor

E para completar, ela cantarolou um trecho da música O Portão, de Roberto Carlos.

Eu voltei e agora é para ficar".

Confira o vídeo: 

Compartilhe  

últimas notícias