Diário de São Paulo
Siga-nos
Produção

VÍDEO: incêndio de grande proporção atinge fábrica da Cacau Show; empresa solta nota

O fogo começou por volta da madrugada desta terça-feira (07)

Imagens mostram o incêndio de grande proporção que atingiu a fábrica da cacau show. - Imagem: reprodução I Instagram @cnnbrasil
Imagens mostram o incêndio de grande proporção que atingiu a fábrica da cacau show. - Imagem: reprodução I Instagram @cnnbrasil

Juliane Moreti Publicado em 07/11/2023, às 18h19


Em Linhares, no Espírito Santo (ES), um incêndio de grande proporção atingou uma fábrica da Cacau Show, famosa rede de chocolates. No mesmo dia, a empresa soltou uma nota falando sobre o ocorrido.

De acordo com informações do portal CNN Brasil, a unidade tomada pelas chamas fica localizada às margens da BR 101, no bairro Canivete. Felizmente, a organização afirmou que houve vítimas até agora.

O Corpo de Bombeiros do município disse que o fogo começou por volta das 4h40 da madrugada, com 18 militares que atuaram no controle do incêndio e isolamento da área, para evitar que o fogo se espalhasse.

Em continuidade com a ação, a prefeitura de Linhares determinou o envio de carros pipa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e até mesmo equipes de municípios vizinhos foram acionadas para o reforço. 

Ainda conforme o portal, é preciso abaixar o fogo e ainda esperar o resfriamento total do ambiente para evitar que as chamas retornem. Nas redes sociais, vídeos mostram o momento e nos comentários as pessoas lamentaram o acontecimento. 

''Com muita tristeza estamos acompanhando o caso de perto. Por ora, felizmente, informamos que nenhum dos nossos colaboradores sofreu ferimentos graves e deixaram o local em segurança. Estamos monitorando junto às autoridades locais o controle do incêndio e próximos passos a seguir'', diz a nota da Cacau Show. 

''Estamos reorganizando nossa cadeia de Supply Chain para que não haja qualquer imapcto na produção'', acrescentou, ao informar que a planta de Linhares representa 19% de toda a produção da marca. 

Compartilhe  

últimas notícias