Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

VÍDEO - homem toma banho dentro de buraco de rua por motivo inusitado; assista

A gravação viralizou recentemente nas redes sociais

Na gravação que bombou na web, o homem simplesmente decidiu 'tomar um banho' em um buraco que estava transbordando água na avenida Perimetral - Imagem: reprodução/G1
Na gravação que bombou na web, o homem simplesmente decidiu 'tomar um banho' em um buraco que estava transbordando água na avenida Perimetral - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 03/05/2023, às 15h53


Recentemente, um vídeo um tanto quanto inusitado viralizou nas redes sociais após chamar a atenção das pessoas. Tudo começou por conta de um morador de Altamira, município localizado na região sudoeste do estado do Pará (PA).

Na gravação que bombou na web, o homem simplesmente decidiu 'tomar um banho' em um buraco que estava transbordando água na avenida Perimetral. Vale mencionar que muitas residências locais ficaram sem água por causa do desperdício que se acumula na avenida, que é uma das principais da cidade.

Ele decidiu realizar a atitude para protestar de forma curiosa contra a cratera, que está no local há pelo menos seis dias, e também contra a prefeitura da região, que até o momento não tinha tomado nenhuma medida para resolver o problema.

Na filmagem, é possível ver um outro morador filmando o homem na água do buraco, dizendo também que somente em Altamira acontece esse tipo de coisa. "Tem muitos casas que já estão ficando sem água, enquanto aqui no buraco sai uma grande quantidade", explicou.

Através de nota oficial sobre a situação, a prefeitura do município de Altamira se pronunciou. O órgão público disse que a área foi isolada para que os devidos consertos sejam feitos. 

No entanto, a entidade também detalhou que devido a uma tubulação adutora presente na região, não foi capaz de interromper o vazamento, não conseguindo evitar que falte água em grande parte da cidade e, consequentemente, gerando dificuldades para a população.

Conforme explicado pela prefeitura, funcionários do Departamento Municipal de Trânsito de Altamira (Demutran) estão trabalhando ativamente com a orientação aos motoristas, ciclistas e pedestres que passam pela via até que o problema seja resolvido.

Assista ao vídeo inusitado:

Compartilhe  

últimas notícias