Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

VÍDEO - Cantor ironiza tragédia na Boate Kiss em show com fogos

As imagens logo tomaram uma grande proporção e geraram diversos comentários negativos

VÍDEO - Cantor ironiza tragédia na Boate Kiss em show com fogos - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO - Cantor ironiza tragédia na Boate Kiss em show com fogos - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 06/02/2023, às 17h13


A banda de forró Dubai, de Boa Vista, Roraima, vem sendo amplamente criticada após um comentário envolvendo a Boate Kiss. No último sábado (4), o vocalista do grupo ironizou o incêndio que tirou a vida de 242 jovens em Santa Maria (RS) e mudou a vida de inúmeras pessoas da cidade para sempre.

Em imagens que rapidamente viralizaram na internet, o cantor Ícaro Trindade aparece ao lado de outro rapaz, que segura um artefato pirotécnico. Com o microfone em mãos e no ritmo da música "Parabéns a você", o artista dispara: "Alô, Boate Kiss".

No entanto, mesmo com o comentário nada apropriado do artista, a festa seguiu normalmente e nenhuma pessoa que estava presente, incluindo o aniversariante, se manifestou.

Pelas redes sociais de pessoas acusam o músico de 'falta de sensibilidade', por falar em tom de brincadeira, sobre a tragédia que foi considerada a segunda maior do Brasil em número de vítimas em um incêndio.

"A banda Dubai realmente passou dos limites ao brincar com uma tragédia enorme como a da boate Kiss, onde várias vidas foram perdidas", disse outro. "Imagina só, tratar com tamanha insensibilidade, zombando de um ocorrido que ceifou a vida de tanta gente e que ainda dói em tantas outras?", escreveu ainda um terceiro.

Veja o momento polêmico:

Após a repercussão negativa, cantor da banda Dubai, Ícaro Trindade, divulgou uma nota se desculpando ao que ele chamou de "calor do momento".

"Fica aqui o meu reconhecimento pelo erro que EU cometi! De forma alguma a intenção foi essa, mas saiu no calor do momento! Declaro também que a banda em si não tem culpa do erro que eu cometi. Meus sinceros pedidos de desculpas a todos".

Compartilhe  

últimas notícias