Diário de São Paulo
Siga-nos
Preconceito

Vidente revela que pastor André Valadão “Tem desejo de ser mulher”

O religioso foi alvo de críticas após comentários agressivos contra a comunidade LGBTQIAP+

Mestre José e pastor André Valadão - Imagem: reprodução/Facebook e Spotify
Mestre José e pastor André Valadão - Imagem: reprodução/Facebook e Spotify

Mateus Omena Publicado em 08/06/2023, às 10h28


O pastor André Valadão tem enfrentado forte reação negativa após suas recentes declarações contra a comunidade LGBTQIAP+ durante a semana do ‘Orgulho Gay’.

Segundo o jornalista Thiago Sodré, do jornal O Dia, a campanha polêmica do evangélico intitulada “Deus odeia o orgulho”, que começou no Instagram, se espalhou rapidamente, gerando muitos comentários críticos nas redes sociais.

Entre as personalidades que se manifestaram contra as declarações de Valadão, destaca-se a cantora Cláudia Leitte, que também é evangélica, e Mestre José, conhecido como ‘Vidente dos Famosos’, famoso por suas previsões envolvendo celebridades.

Já o Mestre José, em defesa da comunidade LGBTQIAP+, fez críticas diretas ao pastor durante uma live transmitida pelo seu canal do Youtube, assistida por mais de 17 mil pessoas. Por meio de suas cartas de tarô, o espiritualista direcionou várias alegações ao pastor Valadão. Entre as afirmações, sugeriu que Valadão estaria em conflito com sua própria sexualidade, ao mostrar uma carta com a figura de uma mulher.

O mestre também revelou que é comum receber consultas de pastores e padres que buscam seus serviços, semelhantes aos de um psicólogo, para lidar com questões relacionadas à identificação sexual.

De acordo com ele, esses religiosos muitas vezes não encontram apoio dentro de suas próprias denominações para tratar desses assuntos.

Compartilhe  

últimas notícias