Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ana Hickmann quebra silêncio e chora ao dar detalhes da agressão do marido

Ao Domingo Espetacular, neste último domingo (26), a apresentadora foi além durante a conversa

Ana Hickmann chora ao dar detalhes da agressão do marido. - Imagem: reprodução I Instagram @hugogloss
Ana Hickmann chora ao dar detalhes da agressão do marido. - Imagem: reprodução I Instagram @hugogloss

Juliane Moreti Publicado em 27/11/2023, às 14h54


Neste último domingo (26), Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre detalhes da agressão que sofreu do marido, no 'Domingo Espetacular', confirmando o divórcio e o boletim de ocorrência com medida protetiva.

A famosa explicou que tudo começou quando ela conversava com o filho sobre questões financeiras da família e possíveis mudanças, mas Alexandre não gostou da conversa os dois começaram a discutir de forma mais acalorada rapidamente.

''Ele veio pra cima com o corpo, eu falei: 'você vai me bater? Você não vai ter coragem de me bater depois de tudo. Você não admitir as mentiras eu entendo, agora, você vai me bater?'. E nessa, quando eu falei siso, a feição dele mudou totalmente'', começou a falar.

''Aí ele veio sim pra me dar uma cabeçada, ele jogou o corpo e veio pra cima. Ele não me acertou porque eu esquivei. E no que eu me esquivei eu fui buscar o meu celular, que tava no balcão que tava na churrasqueira logo atrás, eu me virei, peguei o celular, e falei pra ele: 'se você vier pra cima de mim eu vou chamar a polícia''', completou.

Nesse momento, o filho do casal já tinha sido levado por uma das pessoas que trabalha na casa para outra parte da residência. Em continuação, Ana citou que foi agarrada por Alexandre para que ela não pudesse tomar nenhuma atitude, o que acontecia com frequência.

''Eu comecei a gritar, pedindo socorro, a força que eu tive eu gritei muito (...) Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. E nessa eu consegui me desvencilhar dele e fui pra cozinha, porque eu queria me trancar na cozinha, eu fiquei com medo ele. Muito medo'', disse

Foi nessa hora que os dois entraram em um embate por causa da porta do modelo 'de correr', Alexandre puxando para que ela ficasse aberta, enquanto Ana forçava para que fosse fechada.

Percebendo que a famosa não largaria a porta, Alexandre usou mais força e acabou empurrando a porta exatamente no cotovelo de Ana. ''Eu acho que eu estava ali com o sangue tão forte que na hora eu não senti dor'', revelou.

Assim, ela escolheu ter a ajuda dos seus cachorros, que estavam agitados, e gritou ''pega''. O Joaquim, um deles, avançou no marido da Ana e ela conseguiu fechar a porta, momento em que não conseguia mais movimentar o braço e reparou o inchaço.

''Eu botei o telefone em cima da mesa e ele gritava assim 'larga esse telefone'. E eu 'não entra'. Ele abriu a janela (para pular para a cozinha), ele só parou quando eu liguei 190, foram três toques e a policial atendeu do outro lado''.

''Ainda bem que existe o 190. Porque se eu não tivesse ligado ele teria passado aquela janela e eu não sei o que teria acontecido. O Alexandre ficou muito alterado'', disse, revelando finalmente os detalhes do dia da agressão.

Assista o trecho:

Compartilhe  

últimas notícias