Diário de São Paulo
Siga-nos
Novo casal?

VAI DAR NAMORO? Bruna Marquezine e Xolo Maridueña passam o Natal juntinhos com família da famosa

As fotos foram publicadas na madrugada do último domingo (25)

No dia do aniversário da atriz, Xolo se declarou para a amiga e postou várias fotos dos dois juntos - Imagem: reprodução/Twitter @PipocaRefil
No dia do aniversário da atriz, Xolo se declarou para a amiga e postou várias fotos dos dois juntos - Imagem: reprodução/Twitter @PipocaRefil

Thais Bueno Publicado em 26/12/2022, às 16h02


Bruna Marquezine e Xolo Maridueña estão sob os olhos da mídia e na boca do povo. Se antes o número de rumores de que os dois estavam namorando já era alto, agora os boatos aumentaram ainda mais. Isso porque os dois passaram o Natal juntos.

A atriz, que interpretará o par romântico de Xolo no filme Besouro Azul, passou a noite de Natal com ele e, na madrugada do último domingo (25), o norte-americano apareceu em uma foto ao lado de amigos e familiares de Bruna.

É bom relembrar que o intérprete de Miguel Diaz na série Cobra Kai, da Netflix, veio ao Brasil no mês de agosto para participar de alguns eventos e esteve no país recentemente, junto com Bruna, para participar, de surpresa, do painel do novo longa da DC na CCXP22, em São Paulo.

"Quem me acompanha sabe como que foi, eu chorei muito, foi um processo muito diferente de tudo o que eu vivi na minha carreira", desabafou ela durante entrevista do painel.

Em uma imagem publicada nas redes sociais, Maridueña aparece com Telmo e Neide Maia, pais de Bruna, e Luana Marquezine, irmã dela. Xuxa Meneghel e o marido Junno Andrade também estiveram na celebração, além do casal Sasha Meneghel e João Figueiredo.

Nenhum deles comentou nada sobre Bruna e Xolo estarem se relacionando de forma amorosa.

Confira a foto: 

Bruna e Xolo passam o Natal juntos. Imagem: reprodução/Twitter @Choquei
Bruna e Xolo passam o Natal juntos. Imagem: reprodução/Twitter @Choquei

Marquezine e o ator acabaram se conhecendo nas gravações de Besouro Azul, que estreará nos cinemas em agosto de 2023. No longa, ele será o herói protagonista, enquanto ela fará a mocinha que faz par romântico com ele.

No dia do aniversário da atriz, Xolo se declarou para a amiga e postou várias fotos dos dois juntos. "Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, por me ensinar as melhores frases --'filha da p*ta' é de longe o meu favorito. Acima de tudo obrigado por ser a fodona mais boba".

"Você é o meu favorito, p*ta", agradeceu Bruna.

Compartilhe  

últimas notícias