Diário de São Paulo
Siga-nos
vai dar namoro!

Rumores de namoro aumentam entre Bruna Marquezine e Xolo Maridueña

A dupla se conheceu no set de "Besouro Azul" da DC Comics, onde vivem casal protagonista

Rumores de namoro aumentam entre Bruna Marquezine e Xolo Maridueña - imagem: reprodução Instagram @xolo_mariduena
Rumores de namoro aumentam entre Bruna Marquezine e Xolo Maridueña - imagem: reprodução Instagram @xolo_mariduena

Fernanda Viana Publicado em 04/08/2022, às 18h59


O ator Xolo Maridueña, de 21 anos, publicou hoje uma bela homenagem a Bruna Marquezine, que completa 27 anos nesta quinta-feira (4). O belo texto a it girl brasileira reforçou os rumores de romance entre os dois.

A dupla está vivendo o casal protagonista de "Besouro Azul", próximo filme de super-heróis da DC Comics.

Na publicação, Xolo postou várias fotos de diferentes momentos entre os dois. Em um dos vídeos, a dupla está brincando em um lago, quando em certo momento Bruna se aproxima do ator em um ato que parecia uma quase possível beijo.

"Feliz aniversário fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o aniversário mais feliz. Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, me ensinar as melhores frases — "filha da pu**" é de longe a minha favorita, mas, acima de tudo, obrigado por ser a boba mais FOD*"

Os dois vêm aproveitando os dias de descanso após o fim das gravações no Rio de Janeiro e já aproveitaram para fazer vários passeios turísticos.

Xolo e Bruna foram visitar o Cristo Redentor, mas o que realmente chamou a atenção dos fãs foi o colar igual usado pelos colegas de elenco. Além disso, Marquezine levou Maridueña para a festa julina de Sasha Meneghel.

Em "Besouro Azul", Bruna interpretará Jenny, par romântico do personagem principal, interpretado por Xolo. O filme conta também com Susan Sarandon, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz com "Os Últimos Passos de um Homem", de 1996. A renomada atriz será a vilã, Victoria Kord.

Compartilhe  

últimas notícias