Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Flagra: Bruna Marquezine e Xolo Maridueña são vistos curtindo show de Priscilla Alcântara

Atores assistiram ao espetáculo próximos de Sasha Meneghel

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em show - Imagem: Reprodução/Twitter @XoloTannerdaily
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em show - Imagem: Reprodução/Twitter @XoloTannerdaily

Redação Publicado em 13/08/2022, às 15h36


A atriz Bruna Marquezine, 27, e o ator americano Xolo Maridueña, 21, foram vistos assistindo juntos ao show de Priscilla Alcântara na noite de sexta-feira (12), em São Paulo.

O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. As imagens mostram Sasha Meneghel ao lado do marido, João Figueiredo, próximos dos atores enquanto curtiam o espetáculo.

Durante o flagra, Priscilla Alcântara aproveita a breve pausa entre a apresentação das músicas para interagir com a plateia. A atriz carioca aparece empolgada, fazendo coro com os fãs, aplaudindo e gritando o nome da cantora.

Bruna e Xolo estão circulando juntos pelo Brasil há quase 15 dias, e, desde então, já foram vistos juntos em alguns passeios, como um dia de compras em um shopping no Rio de Janeiro, jantando em um restaurante e até pulando de paraquedas. O ator americano também visitou o Cristo Redentor.

No dia 4, o astro de "Besouro Azul", da Marvel, postou uma sequência de fotos comemorando o aniversário de 27 anos da atriz.

"Feliz aniversário, fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que merece o mais feliz dos aniversários", brincou ele, na ocasião.

Compartilhe  

últimas notícias