Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Trecho da mãe de Larissa Manoela em livro da atriz repercute: ''Tóxica''

Recentemente, algumas questões da família viraram polêmica

Está viralizando o trecho de um livro de Larissa Manoela com a participação da mãe. - Imagem: reprodução I The Mirror
Está viralizando o trecho de um livro de Larissa Manoela com a participação da mãe. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 11/08/2023, às 15h30


Está viralizando nas redes sociais o trecho de um livro antigo de Larissa Manoela em que a participação da sua mãe é considerada ''tóxica'' pelos internautas.

Recentemente, a relação familiar da atriz está sendo muito questionada, com assuntos em revelância: venda de mansões, 'prisão', convívio, crise depressiva e outros temas.

Na página da obra em questão, Larissa conta mais sobre a sua vida pessoal, com algumas falas da sua mãe, Silvana Taques, que aparentemente tem opiniões sinceras sobre a filha.

''Eu sou muito sincera com a Larissa. Sou muito real com ela. Às vezes eu digo: 'Larissa, você está horrível!'. Mas não é para baixar a autoestima dela, pelo contrário. É um choque de realidade, porque ela sabe que pode melhorar'', está escrito inicialmente. 

Silvana também comenta que a atriz trocava de roupa muitas vezes por causa dos comentários quando, para ela, aquela roupa em específico não está com um caimento legal.

''Esse não está bom! Está feio! Sou tão sincera que teve um dia que falei: 'Larissa, quer saber? Vai com qualquer um. Porque lacrar hoje você não vai''', comenta ainda a mãe conforme está descrito no livro

Em uma das páginas, Larissa escolheu colocar comentários avulsos mesmo diante de outra pessoa falando sobre a convivência com ela. ''Gente, aí eu falo, com uma mãe dessa, não preciso de inimiga! Hahaha'', citou a atriz nesse caso.

Contudo, essa parte específica do livro veio à tona por causa das polêmicas familiares que Larissa Maneola e seus parentes estão envolvidos. Sobre uma possível relação difícil com a mãe, os internautas logo reagiram.

Entre as opiniões nas redes, diversas pessoas comentaram que Silvana é ''tóxica'' como mãe, 'pesando a mão' na suposta tentativa de ajudar a própria filha. Para alguns, é mais um indício de ''controle'' por parte de Silvana. 

Compartilhe  

últimas notícias