Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Larissa Manoela enfrentou forte ''crise depressiva'', diz amiga

O nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Larissa Manoela é alvo de uma suposta relação tóxica com os próprios pais. - Imagem: reprodução I Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela é alvo de uma suposta relação tóxica com os próprios pais. - Imagem: reprodução I Instagram @larissamanoela

Juliane Moreti Publicado em 28/07/2023, às 14h29


O nome de Larissa Manoela foi parar nos assuntos mais comentados das redes socias nesta sexta-feira (28), envolvendo também seus pais e a relação entre os familiares.

Dessa vez, ficou em evidência uma fala de uma amiga dos parentes da atriz. Segundo  informações portal Extra Online, a fonte em questão falou sobre uma suposta ''crise'' de depressão enfrentada por Larissa Maneola.

Isso porque, em janeiro deste ano, a atriz descobriu que uma mansão, avaliada em R$ 5 milhões, foi vendida por sua mãe, Silvana Taques, possivelmente sem o consentimento de Larissa Manoela.

Contudo, o imóvel continuou no nome de seus pais, que realizaram a venda do ''presente'' de 18 anos da atriz, retirado anos depois, também sem explicações sobre valores e usos.

Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela tivesse 5 anos e venderam o imóvel'', contou a amiga da família. 

A grande questão que envolve Larissa Manoela e os seus pais está muito além do dinheiro, mas também tem a ver com controle financeiro, de amizades, saídas, ou seja, um 'mando' excessivo em diversas áreas.

''A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma 'nova' Sandy. Só que ela cresceu'', completou a fonte. 

Com a atriz mais madura, as rédeas da própria vida agora estão sendo supervisionadas por ela, para supostamente evitar mais desgaste com os familiares: ''Houve uma quebra de confiança. E um dano emocional irreparável. Em quem se confia depois disso?'', completou um outro amigo. 

Agora, o assunto dos pais de Larissa e o nome da atriz estão em alta nas redes, revelando a suposta relação que possivelmente aparentava apenas ser bacana, mas tinha excessos que podem trazer graves consequências. 

Compartilhe  

últimas notícias