Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB24

Top 10 do BBB 24 já tem 7 participantes confirmados; veja quem são

Na noite deste último domingo (24), Tadeu Schmidt parabenizou os confinados que conquistaram um lugar na reta final do jogo

Top 10 do BBB 24 já tem 7 participantes confirmados; veja quem são - Imagem: reprodução Twitter@bbb
Top 10 do BBB 24 já tem 7 participantes confirmados; veja quem são - Imagem: reprodução Twitter@bbb

Lillia Soares Publicado em 25/03/2024, às 16h28


No desenrolar do BBB 24, a competição está alcançando seu momento decisivo, com sete participantes já garantidos no top 10desta temporada.

Na noite deste último domingo (24), durante a formação do 14º Paredão, Tadeu Schmidt não deixou de parabenizar os confinados que conquistaram um lugar tão cobiçado na reta final do jogo.

É importante destacar que Giovanna e Pitel foram os primeiros competidores a garantirem suas posições entre os finalistas, ao vencerem, respectivamente, as provas do Líder e do Anjo. Alane, Beatriz, Fernanda, Isabelle e Lucas Henrique são os outros nomes que se juntam à lista. Até agora, o professor é o único rapaz confirmado. 

Enquanto isso, conforme informa o portal CNN, Davi, Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden estão enfrentando a eliminação e correm o risco de deixar o programa.  A eliminação está programada para terça-feira à noite (26), quando o Top 10 estará completo após a saída do 14º participante.

Compartilhe  

últimas notícias