Diário de São Paulo
Siga-nos
ASSÉDIO

Tirullipa se pronuncia pela primeira vez após a polêmica na ‘Farofa da Gkay’: “Vai ter outra”

Humorista comenta o caso durante entrevista na TV

Tirulipa. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Tirulipa. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 20/12/2022, às 11h03


Filho do Tiririca, o humorista Tirulipacomenta sobre a polêmica de assédio que aconteceu na ‘Farofa da Gkay’, onde foi expulso do evento. O comediante contou que tudo que passou nos últimos dias, foi de grande aprendizado.

Mostrando-se bastante abalado com todo o ocorrido, Tirulipaabriu o coração durante uma entrevista com o repórter Fofoquito, onde falou sobre a polêmica após puxar biquínis de mulheres que estavam na festa.

Durante o bate-papo, ele ainda ressalta o pedidode desculpas e avalia: “É um aprendizado. Toda a vida você tem que entender que você tem que aprender. ‘Ah, Tirullipa, lá na frente vão fechar a porta’. Não se preocupe, vai ter outra. ‘Ah e se lá na frente tiver outra porta e se fechar? ‘. Vai ter outra”.

Fofoquito chegou a questioná-lo se ele teria procurado as mulheres envolvidas no caso e ele reiterou: “Procurei. Inclusive, quando aconteceu, a gente procurou. Só que elas estavam no momento delas e a gente também respeitou. A gente estará se encontrando, se Deus quiser. Inclusive uma delas que é a Nicole, sabe do meu coração e ela já até falou sobre isso. Nem seguiu mais no caso, ela disse ‘Tiru, foi uma brincadeira mesmo de mal gosto, mas a gente entende'”, pontua o humorista.

Diante a situação, Tirulipa ainda segue sendo alvo de críticas. Inclusive, há alguns dias ele desabafou sobre o fato de sua família estar sofrendo ataques. Na época, ele pediu ‘respeito’ aos familiares e afirmou que nenhum deles tinha nada a ver com o caso.

Compartilhe  

últimas notícias