Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Thammy detalha como foi a experiência de passar por um exorcismo

O acontecimento de anos atrás foi revelado durante uma entrevista recente

Thammy revelou que aos 16 anos foi levado à igreja por sua mãe, Grecthen, para ser exorcizado. - Imagem: reprodução I Youtube PodC
Thammy revelou que aos 16 anos foi levado à igreja por sua mãe, Grecthen, para ser exorcizado. - Imagem: reprodução I Youtube PodC

Juliane Moreti Publicado em 24/08/2023, às 16h20


Recentemente, Thammy Miranda revelou que aos 16 anos foi levado à igreja por sua mãe, Gretchen, para ser exorcizado, na tentativa de que ''o espírito da homossexualidade'' não permanecesse mais

Thammy comentou durante uma entrevista no PodC que Gretchen levou um ''baque'' quando descobriu que o seu filho, na época de descobertas sobre sua sexualidade, estava namorado uma menina. 

''Ela (Gretchen) não soube lidar com isso e, na época, ela estava naquela fase evangélica ferrenha mesmo, uma fase que a pessoa fica fanática'', começou a falar, de acordo com informações do portal Leo Dias.

''E ela falou que a gente precisava ir para a igreja: 'Você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da homossexualiadade''', disse, ao comentar o que ouviu da própria mãe.

Thammy falou que atendeu ao pedido de Grecthen, mas que fez um combinado: se não saísse nenhum espírito, a mãe não deveria mais falar nada sobre o assunto, porque, na verdade, é uma realidade.

''Eu combinei com minha mãe que iria e que se não saísse nada ela ia parar de encher o meu saco porque isso é a minha realidade, é quem eu sou'', falou. 

No ambiente religoso, Thammy foi direcionado para estar na frente de diversas pessoas, com ''todo mundo olhando'', momento que foi considerado para o vereador ''uma vergonha surreal''.

''O pastor coloca a mão na cabeça, começa a chacoalhar para um lado e para o outro e falar 'espírito da homossexualidade, sai', e batendo o pé, cuspindo na minha cara'', disse.

''Perguntou o nome do espírito e eu disse olhei para a cara dele e falei 'Thammy'. Ele viu que o espírito não estava saindo e chacoalhou de novo. Parece piada, mas eu vivi isso. Ele chacoalhou e não saiu nada'', acrescentou. 

Depois desse acontecimento, como nenhum 'espírito da homssexualidade' saiu do corpo de Thammy, o combinado foi cumprido, apesar das pessoas na igreja falarem que era para que o vereador fosse durante sete dias. ''Nunca mais fomos'', completou. 

Compartilhe  

últimas notícias