Diário de São Paulo
Siga-nos
Horror

"Terrifier 2": filme de terror faz pessoas vomitarem na sala de cinema e ir direto para o hospital

O thriller sangrento estreou nos EUA no dia 6 de outubro

"Terrifier 2": filme de terror tem feito pessoas saírem do cinema direto para o hospital - Imagem: divulgação
"Terrifier 2": filme de terror tem feito pessoas saírem do cinema direto para o hospital - Imagem: divulgação

Nathalia Jesus Publicado em 18/10/2022, às 12h25


A continuação de "Terrifier" chegou com tudo nos cinemas norte-americanos e os relatos de pessoas passando mal durante a sessão do filme de terror têm se alastrado nas redes sociais. O thriller que promete ser ultra sangreto ou "gore" tem dispertado a curiosidade do público brasileiro.

Depoimentos de pessoas que vomitaram, desmaiaram e sentiram mal-estar por conta de algumas cenas do longa já são conhecidos e muito famosos nas redes sociais.

Diante dos diversos feedbacks sobre o thriller, o produtor de "Terrifier 2" falou em seu Twitter sobre os possíveis gatilhos que  o filme pode ativar:

"Esse filme contém cenas de violência gráfica e representações brutais de horror. Os espectadores fracos de coração, propensos a tonturas ou com estômagos fracos são aconselhados a ter extrema cautela. Já houve vários casos de desmaios e vômitos nos cinemas. Para aqueles que optarem por continuar, você foi avisado", disse Steve Barton.

Segundo o site "NME", sacos para vômito já começaram a ser distribuídos nas salas em que o filme será reproduzido.

"Meu amigo desmaiou e o cinema chamou uma ambulância", disse um espectador.

Dirigido por Damien Leone, a continuação do longa de 2016 traz de volta à vida o palhaço Art, que tem como missão assombrar a cidade de Miles County novamente.

O filme conta com David H. Thornton no papel do psicótico palhaço Art e o retorno de Samantha Scaffid, que foi a intérprete da única sobrevivente do ataque relatado em 2016. O slasher ainda não tem data de lançamento nos cinemas do Brasil.

Confira o trailer do longa:

Compartilhe  

últimas notícias