Diário de São Paulo
Siga-nos
Acabando com a infância

Atriz de Teletubbies revela do que era feito o "creminho gostoso": "Faria você vomitar"

Nikky Smedley, intérprete de Laa-Laa no desenho, lançou recentemente uma autobiografia onde fala sobre episódios não tão agradáveis no set de filmagens

Atriz de Teletubbies revela do que era feito o "creminho gostoso" do show: "Faria você vomitar" - imagem: reprodução Instagram @teletubbieshq
Atriz de Teletubbies revela do que era feito o "creminho gostoso" do show: "Faria você vomitar" - imagem: reprodução Instagram @teletubbieshq

Fernanda Viana Publicado em 16/08/2022, às 18h17


Nikky Smedley, atriz por trás da famosa Laa-Laa dos Teletubbies, revelou em sua autobiografia "Over the Hills and Far Away", lançada recentemente, segredos sobre o set do famoso programa infantil que encantou crianças de 1997 até 2001.

Nikky comentou que, apesar das diversas "recordações agradáveis", algumas delas não são exatamente boas. A atriz relembra que o cheiro do set de filmagens era "terrível", e que o "creminho gostoso" era especialmente fedido.

"Ele era feito a partir de um pacote qualquer de purê de batata instantâneo, diluído até a consistências correta e com corante para ficar rosa", contou.

A máquina usada para fazer a receita também não era nenhuma flor que se cheire. "A falha na limpeza da máquina de creme depois de seu uso levava a um fedor desumanamente grosseiro toda vez que a parte de trás era aberta", lembrou.

Além dessa história, Nikky falou sobre quando foi perseguida por um homem que era obcecado pela personagem Laa-Laa e queria fazer sexo com ela usando a fantasia.

"Apesar de sempre ter sido ótimo ler cartas de fãs, às vezes, eu me encontrava sendo receptora de coisas mais sinistras. Por exemplo, a vez em que eu descobri que tinha um perseguidor. Bom, na verdade, Laa-Laa tinha um perseguidor. Comecei a receber cartas de um homem adulto que me dizia como eu era uma teletubby safadinha e o que ele queria fazer comigo - com o creminho gostoso. Eca", escreveu a atriz no livro.

Depois de um meses, as cartas assediadoras pararam, mas apesar da situação ter sido solucionada, Nikky conta que o stalker a fez mudar algumas de suas perspectivas.

Uma delas, foi não falar mais sobre seu trabalho com estranhos. "Decidi dizer que era jardineira. Eu gostava de falar sobre plantas", recordou.

Compartilhe