Diário de São Paulo
Siga-nos
Acabando com a infância

Atriz de Teletubbies revela do que era feito o "creminho gostoso": "Faria você vomitar"

Nikky Smedley, intérprete de Laa-Laa no desenho, lançou recentemente uma autobiografia onde fala sobre episódios não tão agradáveis no set de filmagens

Atriz de Teletubbies revela do que era feito o "creminho gostoso" do show: "Faria você vomitar" - imagem: reprodução Instagram @teletubbieshq
Atriz de Teletubbies revela do que era feito o "creminho gostoso" do show: "Faria você vomitar" - imagem: reprodução Instagram @teletubbieshq

Fernanda Viana Publicado em 16/08/2022, às 18h17


Nikky Smedley, atriz por trás da famosa Laa-Laa dos Teletubbies, revelou em sua autobiografia "Over the Hills and Far Away", lançada recentemente, segredos sobre o set do famoso programa infantil que encantou crianças de 1997 até 2001.

Nikky comentou que, apesar das diversas "recordações agradáveis", algumas delas não são exatamente boas. A atriz relembra que o cheiro do set de filmagens era "terrível", e que o "creminho gostoso" era especialmente fedido.

"Ele era feito a partir de um pacote qualquer de purê de batata instantâneo, diluído até a consistências correta e com corante para ficar rosa", contou.

A máquina usada para fazer a receita também não era nenhuma flor que se cheire. "A falha na limpeza da máquina de creme depois de seu uso levava a um fedor desumanamente grosseiro toda vez que a parte de trás era aberta", lembrou.

Além dessa história, Nikky falou sobre quando foi perseguida por um homem que era obcecado pela personagem Laa-Laa e queria fazer sexo com ela usando a fantasia.

"Apesar de sempre ter sido ótimo ler cartas de fãs, às vezes, eu me encontrava sendo receptora de coisas mais sinistras. Por exemplo, a vez em que eu descobri que tinha um perseguidor. Bom, na verdade, Laa-Laa tinha um perseguidor. Comecei a receber cartas de um homem adulto que me dizia como eu era uma teletubby safadinha e o que ele queria fazer comigo - com o creminho gostoso. Eca", escreveu a atriz no livro.

Depois de um meses, as cartas assediadoras pararam, mas apesar da situação ter sido solucionada, Nikky conta que o stalker a fez mudar algumas de suas perspectivas.

Uma delas, foi não falar mais sobre seu trabalho com estranhos. "Decidi dizer que era jardineira. Eu gostava de falar sobre plantas", recordou.

Compartilhe  

últimas notícias