Diário de São Paulo
Siga-nos
Cinema

Taylor Lautner revela que quase foi substituído na saga Crepúsculo

Após sua atuação como Jacob, na Saga Crepúsculo, Taylor Lautner passou por uma fase em que tinha distúrbios de imagem

Taylor Lautner revela que quase foi substituído na saga Crepúsculo - Imagem: reprodução Instagram I @saga_crepusculofc
Taylor Lautner revela que quase foi substituído na saga Crepúsculo - Imagem: reprodução Instagram I @saga_crepusculofc

Milleny Ferreira Publicado em 18/12/2023, às 12h30


Taylor Lautner ao participar de uma entrevista para o podcast Call Her Daddy, revelou que sua participação na saga Crepúsculo quase foi comprometida  após a gravação do primeiro filme da franquia. 

O ator contou que o destino de sua atuação como Jacob Black ficou por um fio de ser substituído, por conta de uma mudança repentina na aparência do lobo, que ele dava vida, de acordo com as informações divulgadas pelo portal Omelete.

"Meu personagem no primeiro filme é um garoto magrinho de 16 anos, e em Lua Nova ele se transforma nesse homem musculoso de 25 anos", contou o ator, que em seguida explicou que tinha ciência que o plano inicial dos produtores era "escalar um cara nos seus vinte e tantos anos para interpretar Jacob no resto da franquia". 

Lautner teve que persistir muito para continuar com seu papel na saga, sendo assim ele começou uma sequência de dietas rigorosas e um treinamento intenso para conseguir aumentar seu peso em quase 10 quilos, mesmo tendo apenas 16 anos.

"Eu estava pronto, então quando a minha equipe recebeu a ligação, eles perguntaram 'vocês o viram recentemente?'". Mesmo assim, ele precisou fazer um novo teste para o papel que já era seu.

Por conta desse fator, e as mudanças muito rápidas de sua vida, Lautner conta que passou por um período em que tinha distúrbios de imagem.

"Nos últimos cinco a sete anos, tive muitos problemas com a minha imagem corporal por causa da franquia, por não usar muitas roupas. Eu tinha 17, 18, 19 anos, era muito mais fácil ter um corpo daquele jeito, e é como a maior parte do mundo me conhece".

Compartilhe