Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Tatuagem com o ex? Bruna Marquezine relembra história da 1ª tatuagem

"Meu coração para o amor da minha vida", Bruna Marquezine falou sobre história de sua primeira tatuagem

"Meu coração para o amor da minha vida", Bruna Marquezine falou sobre história de sua primeira tatuagem - Imagem: Reprodução/Instagram
"Meu coração para o amor da minha vida", Bruna Marquezine falou sobre história de sua primeira tatuagem - Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Rodrigues Publicado em 25/09/2023, às 12h40


Recentemente, Bruna Marquezinegravou um vídeo para a revista Glamour mostrando suas tatuagens. Mas, uma em particular virou assunto nas redes sociais: um coraçãozinho no dedo anelar. Muitos seguidores estavam especulando que a tatuagem foi feita com seu ex, o jogador Neymar- que também tinha a tatuagem, mas já cobriu. 

Com 21 tatuagens, Bruna explicou que esse coração foi a sua primeira tatuagem. Segundo matéria do Splash, fãs da atriz rapidamente afirmaram que a atriz tinha a tatuagem desde 2013 e que não teria feito com Neymar. 

No "X", antigo Twitter, fãs de Marquezine explicaram que a tatuagem no dedo anelar foi feita quando ela não estava namorando Neymar, por isso, as notícias sobre possível conexão seriam uma "narrativa mentirosa". 

Ainda em 2014, no Twitter, Bruna falou sobre sua tatuagem, afirmando que fez, pois era "apaixonada por corações" e decidiu fazer no anelar porque é, exatamente, o dedo em que vai colocar a aliança, quando se casar. 

Neymar reproduziu a tatuagem em 2018, enquanto ainda estavam juntos. O jogador tatuou o mesmo coração em seu mindinho e até tiraram fotos de suas tatuagens juntas. Tatuador de Neymar, Adão Rosa, contou em entrevista ao Domingo Espetacular (Record)que o atleta cobriu o coração.

Ele fez um coração no dedo em homenagem a Bruna Marquezine, os dois trocaram essa tatuagem. Depois ele cobriu o coração", declarou.
Compartilhe  

últimas notícias