Diário de São Paulo
Siga-nos
Aguardado

Super Bowl 2023: veja o horário e os principais detalhes para acompanhar o show de Rihanna

A cantora fará uma apresentação no show no tradicional show do intervalo do evento

Super Bowl 2023: veja o horário e os principais detalhes para acompanhar o show de Rihanna - Imagem: reprodução / Instagram @badgalriri
Super Bowl 2023: veja o horário e os principais detalhes para acompanhar o show de Rihanna - Imagem: reprodução / Instagram @badgalriri

Nathalia Jesus Publicado em 12/02/2023, às 17h49


A final da NFL, o Super Bowl, será disputada neste domingo (12), a partir das 20h30. A partida entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs será realizada no estado do Arizona e, além de consagrar o campeão da temporada do futebol americano, o evento também é marcará o retorno de Rihanna aos palcos.

Tradicional no mundo pop, o Super Bowl é conhecido por sua grande produção, que conta com comerciais milionários e grandes atrações no Show do Intervalo.

Desde que o nome de Rihanna foi anunciado como o show principal do intervalo do evento, fãs aguardam ansiosamente para acompanhar o Super Bowl, isso porque a última apresentação pública da cantora foi no Grammy de 2018.

Na última edição da festa, os rappers Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 cent foram os responsáveis por comandar o intervalo. O vídeo oficial da participação do grupo compartilhado pela NFL já soma mais de 160 milhões de visualizações no YouTube.

Que horas será o show da Rihanna?

A apresentação do Show do Intervalo não costuma ter um horário fixo pois depende das dinâmicas da partida. No entanto, sabe-se que ele tem o início agendado 1h30 após o início do jogo.

A disputa entre as equipes está marcada para começar às 20h30 no horário de Brasília, logo, o show de Rihanna está previsto para iniciar às 22h.

Onde assistir?

De acordo com a apuração da revista Exame, o show de Rihanna será transmitido tanto em redes de televisão aberta quando em canais fechados.

A apresentação poderá ser vista pela ao vivo pela RedeTV (canal aberto), ESPN (canal fechado) e online pelo Star+ e NFL Game Pass.

Onde será a partida?

A partida entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs acontecerá no State Farm Stadium em Glendale, no estado do Arizona.

Compartilhe  

últimas notícias