A cantora fará uma apresentação no show no tradicional show do intervalo do evento
Nathalia Jesus Publicado em 12/02/2023, às 17h49
A final da NFL, o Super Bowl, será disputada neste domingo (12), a partir das 20h30. A partida entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs será realizada no estado do Arizona e, além de consagrar o campeão da temporada do futebol americano, o evento também é marcará o retorno de Rihanna aos palcos.
Tradicional no mundo pop, o Super Bowl é conhecido por sua grande produção, que conta com comerciais milionários e grandes atrações no Show do Intervalo.
Desde que o nome de Rihanna foi anunciado como o show principal do intervalo do evento, fãs aguardam ansiosamente para acompanhar o Super Bowl, isso porque a última apresentação pública da cantora foi no Grammy de 2018.
Na última edição da festa, os rappers Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 cent foram os responsáveis por comandar o intervalo. O vídeo oficial da participação do grupo compartilhado pela NFL já soma mais de 160 milhões de visualizações no YouTube.
A apresentação do Show do Intervalo não costuma ter um horário fixo pois depende das dinâmicas da partida. No entanto, sabe-se que ele tem o início agendado 1h30 após o início do jogo.
A disputa entre as equipes está marcada para começar às 20h30 no horário de Brasília, logo, o show de Rihanna está previsto para iniciar às 22h.
De acordo com a apuração da revista Exame, o show de Rihanna será transmitido tanto em redes de televisão aberta quando em canais fechados.
A apresentação poderá ser vista pela ao vivo pela RedeTV (canal aberto), ESPN (canal fechado) e online pelo Star+ e NFL Game Pass.
A partida entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs acontecerá no State Farm Stadium em Glendale, no estado do Arizona.
Leia também
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja
Pai comete suicídio logo após matar a própria filha
‘Na vida, enfrentamos dificuldades que deixam cicatrizes’, diz Daniella Sarahyba sobre câncer
O confronto entre Pablo Marçal e Jair Bolsonaro: um caminho de prejuízo político?
Lula nomeia Macaé Evaristo para o Ministério dos Direitos Humanos
Princesa de Gales afirma que está próxima de se recuperar totalmente do câncer
Governo inicia mobilização com Marina Silva para discutir seca amazônica
China diz que realizará exercícios militares em conjunto com a Rússia