Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

"Star Wars": Adam Driver diz adeus a Kylo Ren

Ator confirma que não voltará a interpretar o personagem

"Star Wars": Adam Driver diz adeus a Kylo Ren - Imagem: Reprodução/ Instagram @outerspaceadam
"Star Wars": Adam Driver diz adeus a Kylo Ren - Imagem: Reprodução/ Instagram @outerspaceadam

Gabrielly Bento Publicado em 29/12/2023, às 09h53


O ator Adam Driver, que deu vida ao vilão Kylo Ren na trilogia recente de "Star Wars", negou a possibilidade de voltar a atuar na saga.

Em entrevista ao podcast Smartless, Driver disse que "eles estão fazendo coisas novas, mas não comigo. Eu não vou mais fazer parte".

Segundo a CNN, Adam já havia comentado anteriormente em entrevista ao The Rich Eisen Show, afirmando que o personagem Kylo estava totalmente diferente.

“A ideia dele [o diretor JJ Abrams] era que a jornada [de Kylo] fosse oposta a de Vader. Vader começa o mais confiante e o mais comprometido com o lado sombrio. E, no último filme, ele é o mais vulnerável e fraco”, disse.

“[Kylo] era o mais confuso e vulnerável e, ao final dos três filmes, seria o mais comprometido com o lado sombrio. Tentei manter esse arco em mente, independentemente de isso acabar não sendo a jornada, porque ele mudou durante a filmagem.”

Os três longas que contam com a presença de Adam Driver são: “O Despertar da Força” (2015), “Os Últimos Jedi” ( 2017) e “A Ascensão Skywalker” (2019).

Driver está atualmente promovendo seu novo filme, "Ferrari", que estreia nos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro.

Compartilhe  

últimas notícias