Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Solteira e sem filhos, com quem fica a herança de Aracy Balabanian?

A atriz faleceu nesta última segunda-feira (07), aos 83 anos

Aracy Balabanian morreu aos 83 anos de idade. - Imagem: reprodução I Isto É
Aracy Balabanian morreu aos 83 anos de idade. - Imagem: reprodução I Isto É

Juliane Moreti Publicado em 09/08/2023, às 18h38


Aracy Balabanian morreu na última segunda-feira (07) aos 83 anos de idade, depois de uma internação na Clínica São Vicente no Rio de Janeiro. E a sua herança, como fica? 

Ao marcar gerações com icônicas representações em comédia, a artista se destacou por seus papéis em novelas e outras produções da TV Globo, interpretando personagens memoráveis como Cassandra em 'Sai de Baixo' e Dona Armênia em 'Rainha da Sucata'.

Contudo, durante sua vida, escolheu não se comprometer com um casamento e também não ter filhos. Confome uma entrevista divulgada pelo Gshow, Aracy comentou que não ''conseguia conciliar'' (com a a carreira) e não tinha tempo'', mesmo assim, ''viveu intensamente''. 

Mas, a grande curiosidade do público também é sobre como sua herança será distribuída, em razão das escolhas da atriz ao longo de sua vida. Apesar de familiares não terem divulgado se Aracy deixou algum testamento, não tem muito mistério: 

A distrubuição acontecerá seguindo as regras de sucessão no Brasil, que é estabelecida em graus de parentesco. Ou seja, os irmãos, tios, primos e sobrinhos -parentes colaterais, de acordo com informações do portal Splash- devem participar da divisão. 

Compartilhe  

últimas notícias