Diário de São Paulo
Siga-nos
Preocupante

Famosa atriz Aracy Balabanian recebe notícia desesperadora sobre sua saúde

A informação foi dada no programa A Tarde É Sua na segunda-feira (10)

Amigos e familiares estão abalados - Imagem: reprodução/Twitter @celebridadegame
Amigos e familiares estão abalados - Imagem: reprodução/Twitter @celebridadegame

Thais Bueno Publicado em 11/10/2022, às 14h37


Aos 82 anos de idade, a famosa atriz Aracy Balabanian foi surpreendida com um duro diagnóstico com relação a sua saúde.

A informação foi dada pelo colunista Alessandro Lo Bianco durante a edição do A Tarde É Sua da última segunda-feira (10). Ele deixou os espectadores preocupados ao dar mais informações sobre o estado de saúde de Aracy.

A estrela de muitas novelas da TV Globo foi diagnosticada com uma doença grave recentemente.

"Ela foi fazer um tratamento, drenar, tirar essa água do pulmão, um derrame pleural. Tratou e recebeu alta no mesmo dia. Mas, passou por um exame de ressonância, e infelizmente, foi apontado pelo médico um diagnóstico de dois tumores, de tamanho consideráveis, em um dos pulmões".

Ao programa de Sonia Abrão na Rede TV, Lo Bianco detalhou ainda mais a delicada situação de Balabanian e disse que todas as pessoas próximas a ela estão abalados, já que ainda não sabem por qual tratamento irão optar.

"Ela ficou muito abalada, apesar de já estar em casa. A família ainda não decidiu se vai fazer o tratamento no Rio de Janeiro, ou se ela virá para São Paulo – que tem as melhores referências [de tratamento] contra esse tipo de tumor".

O jornalista finalizou desejando forças à atriz, enquanto diversas pessoas no programa ficaram comovidas com a notícia: "A gente fica triste, mas com fé que ela seja curada. Temos aí Rita Lee e Ana Maria Braga. Ela e toda família vão precisar de muita força para enfrentar essa luta".

Ambas as mulheres citadas por Alessandro também tiveram tumores no pulmão, mas acabaram sendo curadas. 

Aracy Balabanian já havia tido um grave problema de saúde no ano de 2020, quando ficou internada em CTI por conta de uma insuficiência respiratória. Ela ficou em estado delicado; porém, se recuperou e conseguiu deixar o hospital.

Compartilhe  

últimas notícias