Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Silvio Santos traiu a esposa? Filha do casal, Silvia Abravanel responde

A filha do apresentador concedeu entrevista recente para a imprensa

No entanto, embora a produção tenha sido feita como uma forma de homenagem ao apresentador, a família Abravanel não ficou muito contente com ela - Imagem: reprodução/Twitter
No entanto, embora a produção tenha sido feita como uma forma de homenagem ao apresentador, a família Abravanel não ficou muito contente com ela - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 16/05/2023, às 15h02


No ano passado, a plataforma de streaming Star+ produziu e lançou uma série biográfica do apresentador e atual dono do SBT, Silvio Santos. O seriado, que registrou acontecimentos da vida e da carreira do comunicador, foi nomeado como 'O Rei da TV'.

No entanto, embora a produção tenha sido feita como uma forma de homenagem ao apresentador, a família Abravanel não ficou muito contente com ela. Recentemente, em entrevista, Silvia Abravanel, uma das sete filhas de Silvio, detonou a série.

A ex-apresentadora do SBT ficou furiosa especificamente com uma parte do seriado. O que chamou a atenção dela e a irritou foi o fato de que o momento insinua uma traição de Silvio à esposa Íris Abravanel, com uma atriz latina.

Em entrevista para o programa Splash Vê TV, Silvia não poupou palavras e massacrou a série. "Quiseram chamar a atenção pela sátira, pelo grotesco, falando coisas [infundadas] a respeito da minha mãe, do meu pai, a respeito da história como ela realmente foi. Não teve nada disso", explicou.

"Meu pai nunca traiu a minha mãe, nunca teve ninguém envolvido [com ele]. Nada dessas coisas baixas que eles quiseram mostrar [aconteceu]. Isso realmente é uma coisa que me deixou muito triste, muito magoada", afirmou a filha de Silvio Santos.

"Trabalho com meu pai desde os meus 16 anos. Convivia com o meu pai dentro e fora de camarim, conhecia todas as pessoas que estavam ali [trabalhando com ele]. A imagem que quiseram passar do meu pai e da minha mãe não é real".

Para quem não sabe, o seriado 'O Rei da TV', na verdade, se coloca como uma produção de ficção, mas com base em fatos que realmente aconteceram. A filha do comunicador, então, acha que esse fator não combinou bem somado à pessoas reais.

"São coisas muito marcantes das nossas vidas. As pessoas deveriam ter um pouco mais de decência, educação e respeito pela nossa história de vida", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias