Diário de São Paulo
Siga-nos
Filha do dono

Silvia Abravanel sobre a relação com o pai: "Chorei muito no camarim"

A apresentadora também falou sobre os desentendimentos com o sobrinho Tiago Abravanel

Silvia Abravanel abre o jogo sobre a relação com o pai: "Chorei muito no camarim" - Imagem: reprodução/Instagram @silviaabravanel
Silvia Abravanel abre o jogo sobre a relação com o pai: "Chorei muito no camarim" - Imagem: reprodução/Instagram @silviaabravanel

Nathalia Jesus Publicado em 03/10/2022, às 10h53


Silvia Abravanel, apresentadora e herdeira do SBT, foi a entrevistada da semana do programa "De lado com Fefito".

Atualmente à frente do programa infantil "Sábado Animado", Silvia Abravanel contou sobre a relação de trabalho com o pai, Silvio Santos, e o restante da família, além de comentar sobre polêmicas envolvendo outros fncionários do SBT.

Silvia revelou que o pai faz questão de estabelecer limites entre a relação pai-filha e patrão-funcionária, mas que os dois conseguiram chegar em um acordo.

"Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião - desde que seja plausível".

Ainda falando sobre a família, a apresentadora falou sobre a participação do sobrinho Tiago Abravanel na última edição do Big Brother Brasil.

Durante sua estadia no BBB, Tiago chegou a comentar que a família seria desunida e ainda falou que a relação com as tias não era das melhores.

Na entrevista, Silvia mencionou que não se importou muito com as opiniões do sobrinho, principalmente porque não assistia o reality show:

"O que ele falou de mim é problema dele. E depende de como eu vou interpretar. Mas não assisti nem deixei que me mostrassem, porque não gosto de disse-me-disse".

"Nós não somos uma 'família margarina'. A família Abravanel é muito tempestuosa. Microfone aberto, programa ao vivo? Vai sair sem filtro", complementou Silvia.

Desentendimento com Yudi

Silvia Abravanel também revelou que o antigo apresentador do "Bom Dia & Cia", Yudi Tamashiro, já chegou a ser suspenso da emissora por cortar o cabelo, mas, ao contrário do que foi disseminado na mídia, ela não teve nada a ver com isso.

A herdeira contou que o corte desagradou Silvio Santos, que teria chamado Yudi para conversar diretamente.

"O moleque cortou o cabelo porque quis, o Silvio viu e me perguntou quem autorizou o Yudi a fazer aquilo. E ordenou: 'Chame ele aqui'", lembrou Silvia.

Quando recusado o convite, Silvio se irritou e pediu para que o apresentador teen fosse dispensado.

"Voltei pro estúdio e disse: 'você está dispensado'. E o Yudi ficou indignado: 'quem ele pensa que é?!' Eu falei: ' O dono da emissora?'. Eu fiquei muito braba com ele naquele dia", contou.

Fim do "Bom Dia & Cia"

Depois de sete anos à frente, Silvia contou que foi pega de surpresa com a decisão do fim do programa, em abril, após 28 anos no ar.

"Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive a quinta para assimilar - e fiz o programa como se não soubesse de nada. Na sexta, me despedi", disse a herdeira do SBT.

"O fim do "Bom Dia" doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe", comentou.

Compartilhe