Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Sidney Magal faz revelação sobre sua sexualidade

Na última segunda-feira (15), Sidney Magal revelou sua sexualidade ao participar do Roda Viva

Na última segunda-feira (15), Sidney Magal revelou sua sexualidade ao participar do Roda Viva - Imagem: Reprodução/Instagram @sidneymagaloficial
Na última segunda-feira (15), Sidney Magal revelou sua sexualidade ao participar do Roda Viva - Imagem: Reprodução/Instagram @sidneymagaloficial

Ana Rodrigues Publicado em 17/01/2024, às 11h25


Na última segunda-feira (15), o cantor Sidney Magal participou do Roda Viva e afirmou ser um homem bissexual, apesar de nunca ter experimentado se relacionar com outro homem. O artista esclareceu que, na sua opinião, todo ser humano tem o direito de se envolver com ambos os sexos.

Segundo o Metrópoles, ao ser questionado pelos participantes do programa, o cantor se posicionou sobre o tema:

Me dou o direito de dizer que eu sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência, bissexual. O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você se emociona com pessoas, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não", disse Magal.

Após ser questionado se já desejou ter envolvimento com um homem, Magal respondeu tranquilamente:

Eu tive um grande amigo, ele era argentino, bailarino da TV Globo. Ele era tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade. Conversamos sobre isso e ele falou 'se você tiver livre, a vontade, conte comigo'. Passou e nunca mais aconteceu".

O cantor é casado com Magali West desde 1982 e pai de três filhos. Ele continuou abordando o tema e explicou que não concorda com o que chamhou de "vulgaridade em torno do sexo".

As pessoas têm esse direito, quando são sentimentos verdadeiros e quando a pessoa não vai se machucar e nem machucar terceiros. Eu não gosto da vulgaridade, não gosto de fazer do sexo uma coisa que todo mundo faz o que quer. Tudo tem um momento íntimo que é muito prazeroso. Todo mundo é bissexual, você tem o direito, se fez ou não fez, isso é outra história", finalizou.

Essa não foi a primeira vez que Sidney Magal aborda o assunto abertamente. Em 2015, em participação ao antigo Programa do Jô, o cantor abordou também o tema.

Ele afirmou que o próprio filho achava que ele era "muito feminino" e, então, discorreu sobre a sexualidade.

Artista não tem sexo. Somos bissexuais no palco e acredito que isso seja verdade. Fora do palco também, todo ser humano é bissexual".
Compartilhe  

últimas notícias