Em entrevista, cantor explicou sobre a possibilidade

Ana Rodrigues Publicado em 05/09/2023, às 10h24
Em entrevista feita na última segunda-feira (4) para o programa Roda Viva, da TV Cultura, Périclesfalou sobre carreira e sobre a possibilidade de retorno do grupo de pagode, Exaltasamba.
No final de 1990, muitos grupos de pagode se desfizeram e seus vocalistas seguiram carreira solo. Diferente do Exaltasamba que continuou por mais 10 anos e acabou encerrando o grupo no auge do sucesso. Péricles foi questionado pela jornalista Claudia Alexandre, sobre o que levou o grupo a continuar e os motivos para terem encerrado no auge.
O cantor admite que é um assunto difícil de falar até hoje, mas explica que o grupo já tinha conquistado muita coisa junto:
Na época, anunciamos que eu e o Thiaguinhoseguiríamos em carreiras solo. Não foi o fim do grupo. Os outros remanescentes iam continuar. Mas, enquanto grupo, a minha história, do Thiaguinho e do Pinha tinha terminado. No grupo, nós conquistamos tudo o que um artista almeja. Se a gente continuasse buscando esses números, em caso de sucesso, seria mais do mesmo, caso não, seria uma tragédia. Então, preferimos parar naquele momento no auge”, explicou.
Péricles ainda revela que muitas pessoas perguntam se, algum dia, o grupo se reuniria novamente. O cantor informa que com a formação clássica, é muito difícil, pois seria difícil conciliar sua agenda, com a de Thiaguinho, Pinha e o restante do grupo.
Nesse momento é bem difícil. Nunca diga nunca. Mas…”, conclui.
Confira entrevista na íntegra:
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema