Diário de São Paulo
Siga-nos
É fetiche?

Sexo Kink: termo bomba na web após Emma Watson dizer ser fanática; entenda

A atriz definiu os adeptos da cultura como 'os melhores comunicadores de todos os tempos'

Sexo Kink: termo bomba na web após Emma Watson diz ser fanática; entenda - Imagem: reprodução redes sociais
Sexo Kink: termo bomba na web após Emma Watson diz ser fanática; entenda - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 07/06/2023, às 15h46


Assim que Emma Watson, atriz que interpretou Hermione nos filmes de Harry Potter, revelou à revista Teen Vogue ser fanática pela cultura do sexo kink, o termo bombou nas redes sociais e deu o que falar entre os internautas. Mas, você sabe o que ele significa?

Eu sinto que os relacionamentos que não seguem necessariamente os modelos tradicionais exigem mais comunicação e consentimento. (...) Eu também fiquei um pouco fascinada pela cultura kink, porque eles são os melhores comunicadores de todos os tempos. Eles sabem tudo sobre consentimento. (...) Mas todos nós poderíamos usar esses modelos; eles são realmente muito úteis", disse Emma.

O termo kink é traduzido como "excêntrico" e traz a ideia de algo que está paralelo ao convencional, mas não um fetiche, mas sim um estilo de vida de quem se propõe a viver a própria sexualidade fora da curva.

Dito isso, fica a pergunta: mas, afinal, o que é considerada uma prática kinky? Em uma sociedade cheia de tabus, principalmente no que diz respeito a sexo, a lista é longa. Ou seja, a probabilidade de várias pessoas terem uma pitada diferentona sem nem saber é grande.

O estilo inclui coisas como o swing (troca de casais), pompoarismo (exercícios pélvicos), dupla penetração, exibicionismo e até mesmo o famoso sexting (sexo por mensagens de texto). Outra exemplo é o sexo ao ar livre, em lugares inusitados e até mesmo posições inéditas.

Compartilhe  

últimas notícias