Diário de São Paulo
Siga-nos
Amor no ar!

Sem perder o humor, Tata Werneck faz comentário divertido sobre Rafa Vitti: "Abdômen e pelvis"

O casal está junto desde 2019 e tem uma filha de 3 anos

Sem perder o humor, Tata Werneck se derrete por Rafa Vitti: "Abdômen e pelvis" - Imagem: reprodução Instagram
Sem perder o humor, Tata Werneck se derrete por Rafa Vitti: "Abdômen e pelvis" - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 03/11/2022, às 15h27


Na última quarta-feira (2), Tata Werneck começou o dia com uma linda declaração para Rafa Vitti nas redes sociais. O ator fez aniversário e ganhou homenagem da amada no dia em que completou seus 27 anos.

A apresentadora não poupou elogios e com um compilado de fotos se derreteu pelo marido:

"Hoje é aniversário do homem que realizou meu sonho de construir uma família. O cara que pede carinho todo dia meia noite e meia. Ele ensina a Caca a ser corajosa. Ensinou a Caca a cheirar todas as plantinhas. A plantar. A respeitar a natureza", começou Tata no Instagram.

Ela publicou várias fotos dos dois e do marido na companhia de Clara Maria, filha do casal, que está com 3 anos. Ela também fez questão de analtecer a beleza de Rafa. "Ele anda de skate e pega onda e sai tão gato do mar que eu penso 'meu Deus. Parece aqueles galãs de novela da Globo'. Aí eu lembro que ele é mesmo", escreveu.

Como seria de esperar, Tata não deixou de lado o bom humor e, horando a fama de boa comediante, brincou com sua resposta ao ser questionada sobre o motivo pelo qual se apaixonou pelo marido.

"Você sempre me pergunta porque me apaixonei por você. Meu instinto babaca me dá vontade de responder 'abdômen e pelvis'. Mas a verdade é que quando eu vi como você trata as pessoas, a natureza, os animais e as crianças eu tive certeza de que estava diante de um ser especial", se declarou.

Confira a declaração:

Compartilhe  

últimas notícias