Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Marido de Tatá Werneck compartilha segredo para o casamento deles dar certo

Durante uma entrevista, ele comentou sobre o relacionamento e a filha dos dois

Rafa Vitti, de 26 anos, marido de Tatá Werneck, de 39 anos de idade, abriu o coração ao falar do casamento dos dois. - Imagem: reprodução I Instagram @tatawerneck
Rafa Vitti, de 26 anos, marido de Tatá Werneck, de 39 anos de idade, abriu o coração ao falar do casamento dos dois. - Imagem: reprodução I Instagram @tatawerneck

Juliane Moreti Publicado em 01/11/2022, às 16h24


Rafa Vitti, de 26 anos, marido de Tatá Werneck, de 39 anos de idade, abriu o coração ao falar do casamento dos dois, que já está em seus seis anos, chegando a comentar detalhes e, ainda, sobre personalidade da filha.

''Na maior parte do tempo temos esse bom humor mesmo. Claro que como qualquer outro casal, temos alguns momentos em que a gente se desentende e discorda, mas o bom humor continua acontecendo em nossa relação'', se pronunciou Vitti em entrevista à Quem.

''Isso pra mim, inclusive, é uma coisa que às vezes me surpreende. Estamos há seis anos juntos e eu ainda dou risada das coisas que ela fala. Tudo bem que a Tatá é mega engraçada, mas convivo com ela diariamente, vincendo uma vida real. Mesmo assim me divirto muito com ela'', enfatizou o marido.

''Estamos longe de um casal perfeito. Mas com certeza esse humor na nossa relação é como se fosse uma espécie de manutenção'', analisou Rafael.

Contando mais detalhes, o ator falou sobre a filha do casal, chamada Clara.

''Ela é muito bem-humorada. Filha da Tatá, né? Se você olhar a grosso modo, vai achar que ela se parece comigo, mas se ficar uns minutinhos com ela, vai ver que é a cara da Tatá. Ela tem as mesmas expressões, sorriso… A personalidade é misturada. Tem um pouco de mim é um pouco dos traços da personalidade da Tatá'', continuou o ator.

Compartilhe  

últimas notícias